TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

G10

devia poupar Sanches.. e quem jogava com Samaris.. Talisca.. Fejsa..

_adviser_

Citação de: passos coelho em 02 de Maio de 2016, 19:27
Citação de: _adviser_ em 02 de Maio de 2016, 19:26
O Salvio tá numa forma física de merda, mas para voltar ao nível que tinha antes da lesão é preciso jogar. Não há jogo melhor para isso do que o jogo de hoje. O resto é conversa de merda.

depois de 2 estouros no mesmo joelho? nunca mais

Não sei. Essas análises deixo para quem realmente percebe da situação.
Ele é dado como apto clinicamente, os titulares tão todos rotos, e ele precisa de minutos. Dar-lhe a titularidade num jogo como o de hoje é mais do que óbvio.

_JonasThern_

Citação de: SorcereR em 02 de Maio de 2016, 19:31
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Maio de 2016, 19:29
A questão aqui é só uma... O que é que se passa com o Lisandro?

Provavelmente nada, mas a obrigatoriedade de ter 3 jogadores que foram titulares no último jogo obriga a que isso aconteça.

Titulares? Ou na ficha de jogo?

klik

Citação de: subLiminar em 02 de Maio de 2016, 19:28
O Rafa vai fazer gato e sapato no seu corredor.

O Problema é mais o Luisão sobre a a meia direita...

jmpferre

Citação de: joao_manike em 02 de Maio de 2016, 19:15
Sílvio e Salvio vai ser das piores alas direitas que já vi no Benfica, mas que se foda, hoje é importante que os titulares não se cansem nem se lesionem.
Tens noçao do que dizes?sem ofensa...
Espirito de equipa,rodar a todos,plantel extraordinario(contra muitos que dizem que nao vale nada)eu olho para este 11 e penso...fodasse!!! Que trabalho do Rui Vitoria e estrutura do Benfica!!olho para este 11 e vejo nomes como Luisao,Silvio,Salvio,Grimaldo,Luisao,Jiminez e dá-me motivos para estar confiante e contente em saber que temos "nomes" como estes a suplentes normalmente.hoje é daqueles dias em que sinto confiança que ganhemos,mas ao mesmo tempo se formos eliminados,nao vem o mundo a baixo,e porquê?porque da minha parte sinto uma força,uma uniao,um querer comum a todo o staf Benfica em ganhar o que podemos com honestidade,garra,querer e hulmidade,coisa que nao vemos em qualquer filho da puta que nao seja Benfiquista,desculpem ser grosso,mas infelizmente o actual estado do futebol Portugues assim o me obriga!!
Ganhar ou perder,vamos vencer!!!!!!

marcosantos

houve quem comentasse que tínhamos que jogar com 2 jogadores da formação a titulares, podiamos ter colocado o guedes , nelson semedo e lisandro em vez de silvio, lindelof e renato.

Manpaz1904

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Maio de 2016, 19:29
A questão aqui é só uma... O que é que se passa com o Lisandro?
Passa-se que não conta. Final da época vai embora.

dfernandes

Citação de: G10 em 02 de Maio de 2016, 19:31
devia poupar Sanches.. e quem jogava com Samaris.. Talisca.. Fejsa..

Meteres o Fejsa era pior a emenda que o soneto.

Sylphs

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Maio de 2016, 19:29
A questão aqui é só uma... O que é que se passa com o Lisandro?

Querias jogar com 2 centrais sem ritmo?  :estrelas:

capelada

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Maio de 2016, 19:29
A questão aqui é só uma... O que é que se passa com o Lisandro?
O Lisandro tem mercado e é capaz de estar de saída. Preferia que continuasse, mas neste momento só como suplente.

PedroMartins


Almeida92

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 19:29
Citação de: Almeida92 em 02 de Maio de 2016, 19:28
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 19:26
Citação de: passos coelho em 02 de Maio de 2016, 19:25
o silvio nao serve para o benfica nao sei bem qual e o vosso problema ao nao admitir isso.

O problema é que hoje tens que rodar e o Silvio é o único lateral direito em condições, tirando o Almeida.
Eh, está tão em condições como o Nelson.

O Semedo jogou pela equipa B no fim de semana. Isto não é a pré época. Senão era titular, obviamente.
Sim, não me lembrei. É pena, mais valia ter jogado o Silvio lá, que já nem joga há 3 meses.

Mariachi

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Maio de 2016, 19:29
A questão aqui é só uma... O que é que se passa com o Lisandro?

Meter o Lisandro em vez do sueco era jogar com uma defesa 100% nova. Mas ainda bem que nos perguntamos porque, é sinal que temos 4 bons centrais.


Zak

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Maio de 2016, 19:29
Citação de: passos coelho em 02 de Maio de 2016, 19:27
Citação de: _adviser_ em 02 de Maio de 2016, 19:26
O Salvio tá numa forma física de merda, mas para voltar ao nível que tinha antes da lesão é preciso jogar. Não há jogo melhor para isso do que o jogo de hoje. O resto é conversa de merda.

depois de 2 estouros no mesmo joelho? nunca mais
Já não estamos nos anos 80.

O que nao faltam são exemplos de jogadores que regressaram de igual ou pior.
Nao vou falar do Fenomeno... porque era um Fenomeno... que tinha ambos os joelhos rebentados.... mas existe vários.

Lesoes graves nos joelhos (2x num joelho, ou 1x em ambos joelhos), assim de repente.
O Shearer, Roy Keane, Djibril Cisse (partiu a perna 3x)...