TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

IloveSLB2014

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2016, 23:21
Estive a ver o regulamento da Taça da Liga e nem fala nos acordos dos clubes ou não, limita-se a dizer que a Liga é que decide e ponto final.
N podemos tar a cair na direção do Benfica sem saber se tiveram culpa ou não. E sinceramente n estou preocupado com a data do jogo

Slb23

Uma filha da putice com o alto patrocínio do Sr. Pedro Proença.

Mas tranquilos, vamos ganhar a Taça da Liga e o Campeonato.

oliverghost

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2016, 23:20
Citação de: oliverghost em 14 de Abril de 2016, 23:19
Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2016, 23:10
Citação de: jgilcruz em 14 de Abril de 2016, 23:08
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: jgilcruz em 14 de Abril de 2016, 23:05
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: jgilcruz em 14 de Abril de 2016, 23:01
Que mansinhos. Aproveitar por mandar a UEFA tomar no cu, pois se alguma federação meter os jogos em semana de Champions, paga multa pesada.

Isso é treta.
http://www.express.co.uk/sport/football/395031/UEFA-make-FA-pay-penalty-for-fixture-clashes

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-3464052/Arsenal-s-FA-Cup-replay-Hull-played-March-8-despite-UEFA-guidelines-saying-domestic-football-not-played-Champions-League-nights.html

Ainda ontem estavam a dar jogos da Premier League e na semana passada jogos da Taça de Inglaterra, só se possuem alguma benesse.
Pagam multa, era isso que estava a dizer.

Mesmo assim fomos anjinhos, pagávamos nós a multa e siga. Estamos (a estrutura) a desvalorizar o jogo com o Rio Ave.

Mas eu acho que o problema não somos nós, já uma vez se discutiu isto por aqui, penso que a lei diz que se os dois clubes não se entenderem na data a última palavra é a da liga, ora não sabemos se o Benfica tentou ou não mudar, se calhar tentou e o Braga não aceitou outra data e a liga decidiu assim, mas isto são apenas suposições.

Faz sentido ser assim, sim. Mas tantas amizades com o Braga e não nos fazem o jeito de adiar esta merda?
Nós é que estamos a fazer o jeito. As amizades valem para os dois lados.

Que jeito, o Braga também joga na segunda anterior, isto é mau para ambos.
O jeito é jogar com uma equipa de suplentes. O Braga jogará com o melhor onze, certamente.

senhorcoluna

Não vejo qual é o mal. Até nos beneficia.

Vamos jogar com metade da equipa suplente.

PB_124

Não podemos rodar assim a equipa, temos de ter X jogadores que jogaram no jogo anterior, certo?

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Yuri_SLB


Vallis Longus SLB


cipri_slb

Se for dia 21, é jogar com jogadores menos utilizados não podemos arriscar antes do Rio Ave.

20Nico Gaitan20

eu tambem alinho na ideia que o Benfica não agrada esta merda....certamente que isto tem dedo do filho da puta do proença.

IloveSLB2014

Nós somos o Benfica ou o Clube desportivo de tondela?  O Benfica como clube grande só tem de jogar de 3 ou de 4 em 4 dias. E jogar Quinta Segunda será assim tão grave? O Braga está de rastos, vai entrar na luz no pior momento da época, vamos rodar a equipa concerteza e vamos estar em Vila do Conde fortes, n tenho dúvidas


Slb23

E recordo que o Benfica já se tinha pegado com a Liga por eles terem anunciado a data da final para o mesmo dia de um dia da Champions.

IloveSLB2014

Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2016, 23:22
Uma filha da putice com o alto patrocínio do Sr. Pedro Proença.

Mas tranquilos, vamos ganhar a Taça da Liga e o Campeonato.
Tb acho que isto n foi com o consentimento do Benfica. Foi a liga que quis digo eu

JPSilva

Citação de: Yuri_SLB em 14 de Abril de 2016, 23:23
Citação de: senhorcoluna em 14 de Abril de 2016, 23:23
Não vejo qual é o mal. Até nos beneficia.
Beneficia em quê?

Pode beneficiar porque o Braga está num péssimo estado. Mas isso é na perspectiva da taça da liga.

Vallis Longus SLB