TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

joao_bruno

boa 2a parte!!

vitoria justissima!!

fiquei deveras impressionado com o rafa, qto o braga pede por ele?

Aka


lost_paradise

Bem. Mais uma final.

Grimaldo o MVP.
Lindelof, Talisca, Carcela e Jonas bem na 2ª parte.

Deu para não desgastar a maioria dos jogadores que serão titulares no domingo. Missão cumprida.


Manuel8

Não acreditava muito nisso, mas aconteceu... suplentes do Benfica com os reforços Lindelof, Ederson e depois Jonas todo roto, chegaram para o Braga. Nada mau para quem é suposto estar horrível :whistle2:

E sim, como disse logo na altura, o Raul estava em fora de jogo, mas hey, no mínimo "empatávamos" (penaltys logo se via), o que já era bem bom, não esquecer que segundo sportinguistas, o Braga é a 2ª equipa que melhor futebol joga em Portugal  ;D

PSantiago88

1a parte sofrível. Excelente 2a parte.

Boa vitória.

Siga, rumo à 7a e ao #35.

rp

Citação de: rp em 02 de Maio de 2016, 20:51
Eu não estou a achar assim tão horrivel, acho que houve bons promenores tendo em conta a falta de ritmo de 5 ou 6 jogadores. Acho que na 2a parte damos a volta a isto. Força rapazes, força Benfica.
E viva o Benfica, siga para a final :)

tjbc


brazio

Citação de: FreddyAduFan em 02 de Maio de 2016, 21:39
Estes coxos é que vão roubar pontos ao sporting? Deve ser isso

Isso não vai acontecer o Benfica tem de fazer 88 pontos tão simples quanto isso.


Carlitos Tevez

Citação de: zefo em 02 de Maio de 2016, 21:39
Nunca pensei. O Rento é mais um problema que soluçao
Deves ser daqueles no inicio da epoca tambem diziam que o Jonas era "mais problema que solucao" na equipa do Benfica.

LOL

fyure

Eu não vi o jogo todo, mas do que vi, o Luisão não está sequer preparado para o banco. É muito importante para nós, um líder, sim. Mas está completamente fora de forma, de tal maneira que não só a lesão explica. Estamos à ver a fase descendente da sua carreira. É isto.


mar_vivo


Keiroxes

Missao cumprida e ninguem se lesionou, siga pra madeira, carrega Benfica


Lima