TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

MIRKO

Se fosse para fazer gestões que tivessem feito com o Marítimo, ficarei mesmo chateado se não entrar o 11 base, a única alteração que se pode admitir é o Martins no lugar do Aimar.

bizuka

malta só consegui arranjar bilhete para o piso 3 não consegui ir com antecedência ao estádio se fizer choradinho é possível ir para o piso 0 SAGRES com este bilhete? obrigado malta saudações gloriosas e que amanhã o glorioso vença

Far(away)

Citação de: bizuka em 02 de Março de 2011, 01:54
malta só consegui arranjar bilhete para o piso 3 não consegui ir com antecedência ao estádio se fizer choradinho é possível ir para o piso 0 SAGRES com este bilhete? obrigado malta saudações gloriosas e que amanhã o glorioso vença

Só se conseguires voar, ou encontrares um segurança muito bem disposto amigo, de outra forma, vais ter que ir mesmo para o piso 3.

Montenegro_

Impossível!

Far(away)

Citação de: Montenegro_ em 02 de Março de 2011, 02:05

Impossível!

Impossível não é que já vi acontecer.

MIRKO

Na porta 9(piso3) junto á casa de banho dá para saltar a separação que dá acesso ao piso 0, tds os jogos vejo pessoal a fazer isso.

XTRAN

poupancas deviam ter sido com o maritimo?

Voces tao passados...a taca da liga que se lixe amigos!

Os nossos jogadores estao super cansados.. e quero ve-los e a correr ao maximo em braga..

Claro que quero ganhar amanha tambem mas prefiro mil vezes perder amanha do que no campeonato.

Far(away)

Citação de: XTRAN em 02 de Março de 2011, 02:09
poupancas deviam ter sido com o maritimo?

Voces tao passados...a taca da liga que se lixe amigos!

Os nossos jogadores estao super cansados.. e quero ve-los e a correr ao maximo em braga..

Claro que quero ganhar amanha tambem mas prefiro mil vezes perder amanha do que no campeonato.

Que se lixe? É um troféu oficial, é para ganhar!

followthedevil

Se os nossos estão cansados, os do sporting estão mortos. Se não faciltarmos, ganhamos de certeza.

Meddler

Sim, só quem não anda a ver os jogos do Sporting é que não vê que eles já deram o pifo há dez jornadas atrás.

bizuka

eu no alvalixo consegui arranjar uns bilhetes daqueles pseudo rebeldes mimados denominados de torcida verde e consegui entrar com a claque do glorioso mas a situação tb era diferente era fora e ia tudo em cortejo mas pronto la terei de ir la para cima! de qualquer maneira muito obrigado pelo esclarecimento

Royal_Flush

Citação de: slb2me em 01 de Março de 2011, 23:43
Citação de: Royal_Flush em 01 de Março de 2011, 23:28
Fazia descansar o Gaintán amanha e o Sálvio em Braga.

sem peixoto a lateral para subir Coentrão

sem Gaitan e sem Salvio, vamos jogar à zbording PBento

jogava com Fernandez e Salvio, Airton, CMartins

Jara e Kardec

Que se passa com o Peixoto?

Dana_Skully

Citação de: bizuka em 02 de Março de 2011, 02:17
eu no alvalixo consegui arranjar uns bilhetes daqueles pseudo rebeldes mimados denominados de torcida verde e consegui entrar com a claque do glorioso mas a situação tb era diferente era fora e ia tudo em cortejo mas pronto la terei de ir la para cima! de qualquer maneira muito obrigado pelo esclarecimento

Isso foi num jogo fora e num derby é totalmente diferente.
Tenta saltar a vedação ou pede ao steward, mas digo-te já que duvido.