TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

_Benfiquista_

Citação de: Wake Up em 31 de Janeiro de 2011, 00:54
Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Janeiro de 2011, 00:42
Citação de: Savimar em 31 de Janeiro de 2011, 00:41
Citação de: miki_moto em 31 de Janeiro de 2011, 00:40
xii é no wc.. então é para contribuir para a machadada final na vida do sbording

O jogo é na luz, é na casa da equipa com mais pontos na fase de grupos
Acho até que mesmo antes de jogarmos já estava decidido que as meias-finais iriamos jogar em casa...
Tb já tinha lido que era assim, mas não percebi porquê, de qualquer modo esta competição só favorece as equipas mais fortes na fase de grupos, havia de ser reformulada.
Pois nem eu entendo.Não sei quais os critérios em que quem organiza se baseia para fazer os calendários.Neste caso em particular não nos podemos queixar e até foi um sorteio bem favorável para Nós,tanto na fase de grupos,como agora nas meias-finais em casa.Mas para as equipas teoricamente mais fracas,é mais complicado.

Krovinovas

Tenho um feeling que vai ser um jogo com muitos golos. E espero que sejam todos para os da casa.

Serrasqueiro

Citação de: Savimar em 31 de Janeiro de 2011, 00:41
Citação de: miki_moto em 31 de Janeiro de 2011, 00:40
xii é no wc.. então é para contribuir para a machadada final na vida do sbording

O jogo é na luz, é na casa da equipa com mais pontos na fase de grupos

Era o ano passado, este ano já estava decidido. Como o nosso grupo era o do 1º classificado do campeonato (neste caso nós mesmos), já estava decidido que o vencedor deste grupo jogaria em casa. As regras foram alteradas.

Almodovar

Citação de: d10s em 31 de Janeiro de 2011, 01:28
Citação de: Almodovar em 31 de Janeiro de 2011, 01:27
Citação de: d10s em 31 de Janeiro de 2011, 01:25
Citação de: Almodovar em 31 de Janeiro de 2011, 01:13
4-1? ficamos a 3 da vingança..!
e so de pensar que o topo norte vai estar pintado de verde, ja me esta  a enojar..

este não são como os tripeiros...estes não vão esgotar os bilhetes!

nunca se sabe..
e o jogo é quinta? ou quarta?
não sei

pois, é que isto de andar todas as quintas a ''sair mais cedo'' é um bocado mau..
quinta dia 17 para ir ver o estugarda, segunda dia 20, para ir ver o benfica, depois supostamente quinta dia 03, outra vez sporting..

JPSilva

Pessoal, ja tava decidido desde o sorteio que o vencedor do Grupo B iria receber o vencedor do D fossem quais fossem as equipas. Nos tivemos a sorte de calhar no B, simplesmente isso. Nao tem nada a ver com a classificaçao no grupo, apesar de nos termos conseguido melhor que eles.

d10s

Citação de: Almodovar em 31 de Janeiro de 2011, 01:34
e so de pensar que o topo norte vai estar pintado de verde, ja me esta  a enojar..

nunca se sabe..
não sei

pois, é que isto de andar todas as quintas a ''sair mais cedo'' é um bocado mau..
quinta dia 17 para ir ver o estugarda, segunda dia 20, para ir ver o benfica, depois supostamente quinta dia 03, outra vez sporting..
lol Há prioridades! Eu não sei o meu horário do segundo semestre , mas estou lá batido de certeza!

Sickness:SLB

Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2011, 01:37
Pessoal, ja tava decidido desde o sorteio que o vencedor do Grupo B iria receber o vencedor do D fossem quais fossem as equipas. Nos tivemos a sorte de calhar no B, simplesmente isso. Nao tem nada a ver com a classificaçao no grupo, apesar de nos termos conseguido melhor que eles.

Isso é explicado em todas as páginas de 2 ou 3 tópicos. Livra!

JPSilva

Citação de: Sickness:SLB em 31 de Janeiro de 2011, 01:40
Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2011, 01:37

Isso é explicado em todas as páginas de 2 ou 3 tópicos. Livra!

Pois, mas mesmo assim continua a haver aqui gente a dizer que é pelos pontos.

pec

Sinceramente acho natural existir essa dúvida, já que ter a vantagem de jogar em casa só por estar no grupo B e porque o sorteio determinou assim não lembra nem ao diabo.

Mas lembra à Liga Portuguesa de Futebol infelizmente.

Almodovar

Citação de: d10s em 31 de Janeiro de 2011, 01:38
Citação de: Almodovar em 31 de Janeiro de 2011, 01:34

nunca se sabe..
não sei

lol Há prioridades! Eu não sei o meu horário do segundo semestre , mas estou lá batido de certeza!

para quem estuda, é sempre lixado.. é que à segunda e à quinta, tenho precisamente as mesmas disciplinas.. faltar 3x a elas é meio caminho para ficar enterrado.. se fosse na quarta, era bem bom

_Benfiquista_

Citação de: pec em 31 de Janeiro de 2011, 01:45
Sinceramente acho natural existir essa dúvida, já que ter a vantagem de jogar em casa só por estar no grupo B e porque o sorteio determinou assim não lembra nem ao diabo.

Mas lembra à Liga Portuguesa de Futebol infelizmente.
Claro,é normal haver dúvidas e perguntar acho que não ofende...

leather

Eu sou sincero, sem menosprezar o sporting, prefiro jogar em casa com o sporting do que ir a paços ou ao nacional.

De toda a forma, não são favas comtadas e vem numa altura de muito desgaste para nós...

arfm14

Citação de: leather em 31 de Janeiro de 2011, 02:12
Eu sou sincero, sem menosprezar o sporting, prefiro jogar em casa com o sporting do que ir a paços ou ao nacional.

De toda a forma, não são favas comtadas e vem numa altura de muito desgaste para nós...

Referi o mesmo há uns dias atrás.

Ferreira29

Tanta falta de respeito que por aqui vai...

O sorteio foi bom porque como é o adversário mais difícil para o Benfica daqueles que sobram, é preferível recebê-lo na Luz do que qualquer outra coisa.

O jogo está longe de estar ganho, apesar de considerar que somos claramente favoritos. Dependendo de como estivermos noutras competições daqui a um mês, acho que quero 8 ou 9 titulares em campo.

cernache1

Citação de: Ferreira29 em 31 de Janeiro de 2011, 06:07
Tanta falta de respeito que por aqui vai...

O sorteio foi bom porque como é o adversário mais difícil para o Benfica daqueles que sobram, é preferível recebê-lo na Luz do que qualquer outra coisa.

O jogo está longe de estar ganho, apesar de considerar que somos claramente favoritos. Dependendo de como estivermos noutras competições daqui a um mês, acho que quero 8 ou 9 titulares em campo.

Concordo contigo ! Antes dum jogo com o rival de Lisboa nuca consigo estar tranquilo. Pode não estar bem mas não é exactamente um pinhalnovense. Mas tanto o JJ como os jogadores sabem disso e a final ali tão perto !