TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

dmc

Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Março de 2011, 23:08
Serei o único que vi que o Benfica melhorou hoje com a entrada do Felipe Menezes? entrou bem o rapaz!

ps: antes que me vem matar, só tou a falar do jogo de hoje e não de comparações de qualidades com Martins e Aimar!

Escrevi isso nuns posts mais acima. O scp deixou de ter a bola e as oportunidades começaram a aparecer com o Menezes em campo.

krypton

tferreira

Viram o lance em que o postiga está no chão e o Javi vai para lhe dar a mão e quando o postiga lhe dá a mão ele vai-se embora....

hehe

redpeanut

Portanto as queixas dele resumem-se a 1 falta de contra-ataque?

Deve-se ter esquecido da pisadela do João Pereira ao Coentrão já com amarelo...

ASantos32

Não consigo precisar se  a bola já estava no ar, mas parece-me fora de jogo na mesma.

simaotorras

este couceiro só chora..o sportem marca um golo em fora de jogo (n me venham dizer q é mínimo..ta fora de jogo,tem +de meio corpo adiantado! e além do +.esse livre resulta de uma pseudofalta sobre o andre santos..k s deixou cair mm pa ganhar a faltinha..paneleiragem = lagartagem

Red Men

Nunca, mas nunca, gramei o aziado coiceiro.

Este será mais um queimado nas retretes dos osgas.

pauliter

Tá a doer Couceiro... Tens de tirar o dedo do ass camarada..  ::)

JoRiMaPi

Este Couceiro repete o mesmo discurso 3 ou 4 vezes, foda-se!
PÕE-TE NO CRL.

BrunoMaia

Citação de: Angel_Eye em 02 de Março de 2011, 23:13
Alguem me pode ensinar como insiro uma imagem aqui nos comentários ?

--> Mete entre os parêntesis rectos o código da imagem que queres, arranjas ao clicares em propriedades de uma image, com o botão direito e vês um código URL ou o que é

Saveloy

Chego agora e o Couceiro já se está a queixar do árbitro. O golo deles não foi precedido de uma falta que não existiu?

novais_acf

Citação de: andereberna em 02 de Março de 2011, 23:12
Citação de: Bela Guttmann em 02 de Março de 2011, 23:11
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Março de 2011, 23:08
Serei o único que vi que o Benfica melhorou hoje com a entrada do Felipe Menezes? entrou bem o rapaz!

ps: antes que me vem matar, só tou a falar do jogo de hoje e não de comparações de qualidades com Martins e Aimar!
Tens toda a razão, entrou bem sim senhor.
E o golo nasce de uma recuperação dele a meio campo.
x2, recuperou 1 ou duas bolas, e demonstrou qualidade de passe (estou a lembrar-me de um de cerca de 50m para o Jara)

o Aimar andava a passear no aquecimento....

macnash

O couceiro podia falar do bem jogo da sua equipa, mas prefere ridicularizar se, enfim tem que se dar por contente não ter apanhado 2 ou 3 nesta segunda parte mas enfim...

tomorcego

Foi só a mim que me deu a impressão que o Postiga está fora-de-jogo no golo?
Alguém tem imagens?
É que a SIC "esqueceu-se" de analisar o lance...

Bela Guttmann

Citação de: Angel_Eye em 02 de Março de 2011, 23:13
Alguem me pode ensinar como insiro uma imagem aqui nos comentários ?
[img] metes o link da imagem [/img*]

*tira o asterisco, é so para ñ aparecer o código