TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

SeN$hi

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2011, 01:53
Citação de: joao666 em 02 de Março de 2011, 21:13
Já fomos...

Os agoiros típicos...dum agoirento com lugar cativo em todos os tópicos de todos os jogos.

Já fomos...ao Algarve 2 vezes e agora vamos a Coimbra.
Diz isto o que pensava que íamos a penalty's e depois perdíamos....

Rickfy

Citação de: Napster em 03 de Março de 2011, 01:53
E todo o pessoal que gritou golo e empurrou o gajo do lado quando o Cardozo corta aquela bola ao Paticio SAY YEEAAAAAHHHH

YEEAAAHHHHHH
YEEAAAAAHHHH

Rickfy

Está a dar o programa Debate na Benfica Tv, estão a comentar o jogo!

novais_acf

Citação de: SeN$hi em 03 de Março de 2011, 01:53
Citação de: isaiasempre em 03 de Março de 2011, 01:52

Uma palavra: cada sócio (170 mim sócios) entra com 20 euros e juntamos 3,4 milhões de euros para o Coentrão nao sair. Mandamos cheque a dizer "Cheque fica".

Pois...

Concordo!
Já agora seguremos este também ;)

http://www.facebook.com/pages/1-uro-para-o-Salvio-no-Benfica/192524280777845

Shoky

Citação de: SeN$hi em 03 de Março de 2011, 01:55
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2011, 01:53
Citação de: joao666 em 02 de Março de 2011, 21:13
Já fomos...

Os agoiros típicos...dum agoirento com lugar cativo em todos os tópicos de todos os jogos.

Já fomos...ao Algarve 2 vezes e agora vamos a Coimbra.
Diz isto o que pensava que íamos a penalty's e depois perdíamos....

Estive aqui a agoirar?
É que sinceramente...os agoiros já me andam a enjoar. É em todo o lado e em todos os tópicos.

Shoky

Citação de: Chefe em 02 de Março de 2011, 23:42
Citação de: Sav1ola em 02 de Março de 2011, 23:41
Citação de: JNF em 02 de Março de 2011, 23:37
Postiga é benfiquista. Ele e a família quase toda.

Ri
não te rias... é mesmo verdade e nem é algo muito escondido

Pode ter sido...já não é.

"Chupem filhos duma grande puta"

francisco

supersueca

Citação de: Red Men em 02 de Março de 2011, 23:02
Citação de: xeriff em 02 de Março de 2011, 23:01
foi um grande jogo e voces dizem que foi fraquinho ? estão a ver que jogo afinal ?

Fui a estádio, mas parece q vi um jogo diferente do pessoal q ficou em casa. Fizemos uma das piores exibições caseiras contra uma das mais fracas equipas q vi este ano na Luz.Nem me deu gozo ganhar a esses merdas. Não sou como muitos q queriam uma goleada, mas bastava ter acelerado um pouco mais logo no início que aquela "defesa" dava logo um ou dois golos e a partir daí fazia-se poupanças e ronha a meio campo, era o q me bastava. Agora chegar quase aos penalties contra ESTE sporting!? O sporting jogou bem? Óptimo, mantenham esses marretas e não reforçem a equipa. Pró ano nem à europa vão. Tiveram Uma (1) oport. mesmo no fim do jogo e um golo caido do ceu ou melhor da capoeira de Roberto. A queimarem tempo ao melhor estilo dum Riopele, a cairem p chão sem razão aparente. Mas nós pouco melhor estivemos, a equipa esta rota e se o CRAC como é previsível ganhe aos vitós, acho melhor já fazer poupança p braga, se é q quisermos mesmo fazer algo de sério na liga europa.

FR

Andar um jogo inteiro a dar esperanças aqueles bichos e no fim já está.

Adorei a entrada do Rui Costa em campo a festejar o golo.

P.S. postiga, puta é a tua mão, resigna te à tua insignificância

komytis