TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Zak

Ontem foi tal o dilirio no golo da vitoria que agarrei o meu sobrinho, que tem um cabedal do crlh, e levantei-o na ar mas depois o "cabrao" pisou-me de uma tal maneira que hoje parece que tanho um dos dedos do pé partido, nem consigo andar. Hehe.

Fuck it .... VIVA O BENFICA.

Spider1502

Apesar da vitória sempre disse que estava com um feeling não muito bom! Tivemos que sofrer até ao fim!

Spider1502

Citação de: Zak em 03 de Março de 2011, 12:58
Ontem foi tal o dilirio no golo da vitoria que agarrei o meu sobrinho, que tem um cabedal do crlh, e levantei-o na ar mas depois o "cabrao" pisou-me de uma tal maneira que hoje parece que tanho um dos dedos do pé partido, nem consigo andar. Hehe.

Não festejei muito o golo, pois tive medo que estivesse em fora de jogo e que depois tivesse um desgosto! Não estava, ainda bem!

Carrega Benfica!

BC

Citação de: francisco em 03 de Março de 2011, 02:41
e estava o Camarinha no estádio com uma bruta sueca :2funny:
Não é sueca, é ucraniana. E festeja os golos do Benfica como ninguém.

:rir:

parras_bs

Grande Benfica mais uma vitória, estamos quase nas 20
Dominamos bem o jogo e o zbording voltou a perder como já começa a ser habito!
Agora é para dar tudo em Coimbra e trazer a Taça para Lisboa

LMAB89

Citação de: Spider1502 em 03 de Março de 2011, 13:01

Não festejei muito o golo, pois tive medo que estivesse em fora de jogo e que depois tivesse um desgosto! Não estava, ainda bem!

Carrega Benfica!
Foi exactamente como eu.

bisard

Citação de: LMAB89 em 03 de Março de 2011, 13:30

Carrega Benfica!
Foi exactamente como eu.
Eu também, toda a gente a festejar e eu fiquei... sentado. A olhar primeiro para o arbitro e para o fiscal de linha, só quando tive a certeza é que explodi de alegria, e que alegria...   :slb2: :slb2:

RicKurt

Carrega Benfica!
Foi exactamente como eu.

Eu festejei e gritei como se não houvesse amanhã!!!

Abracei o meu irmão e um senhor que estava ao nosso lado e que eu nunca tinha visto na minha vida!!

Já tava a ver que vinha trombas para o Porto fdx...

van33

Citação de: RicKurt em 03 de Março de 2011, 13:36

Carrega Benfica!
Foi exactamente como eu.

Eu festejei e gritei como se não houvesse amanhã!!!

Abracei o meu irmão e um senhor que estava ao nosso lado e que eu nunca tinha visto na minha vida!!

Já tava a ver que vinha trombas para o Porto fdx...
pois eu gritei como ó crl o golo apesar de estar a tv em mute.GOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO fdp, e depois fui ao café por baixo de minha casa consolar os 20 novos "adeptos" do sporting. coitados.
AMO-TE BENFICA

Blast

Este jogo SLB-SCP veio, a meu vêr, confirmar a consolidação de processos da equipa!... A a bela plástica do seu futebol e, muito importante também, a capacidade concretizadora que a equipa vem demonstrando!... Mesmo os mais cépticos ou anti não têm com que fugir a isso: O Benfica pratica um futebol lindo de vêr e,a par disso, ganha jogos e exibe superioridade clara em relação aos seus adversãrios!
Mas, (não há bela sem senão...) com o acumular de jogos, os tempos de descanso que a equipa precisa tornam-se mais curtos e com isso a vertente física interfere de forma negativa na qualidade das prestaçõs!... Foi o que aconteceu, notóriamente, com o Maritimo e o mesmo veio a acontecer ontem com o Sporting, na 2ª parte!
Neste jogo de ontem, o Benfica foi claramente superior ao Sporting em todas as vertentes do jogo e foi possível aí notar-se a diferença de categoria entre as duas equipas. O mal veio já na 2ª parte.  Por perda clara de capacidade física, o Benfica desceu de nível e com isso tornou o jogo mais equiparado/equilibrado dando aso a que o futebol fosse menos bonito, mais aos repelões, e mais de lotaria!...
Felizmente que a lotaria caiu para o nosso lado!
Acho que a equipa está a precisar urgentemente de uma semaninha de descanso para que as coisas fisicas voltem ao normal e com isso a nossa superioridade futebolistica sobre todos os concorrentes internos se expresse mais cedo durante os jogos, livrando-nos assim de apertos de coração desnecessários!

Dudek

o Camarinha não vi, mas o emplastro ainda vi para lá todo contente com uns fotógrafos LOL

Иo Иame Boy

E NINGUÉM PARA O BENFICA NINGUÉM PARA O BENFICA ALLEZ OH!!!! :dance:

18ª CONSECUTIVA!!! :slb2: