TdL MF : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

pjmorce

Vamos ver se daqui em frente jogamos como hoje, à campeão, ou se jogamos como até agora, à cagão

Sabryyy

Acabo de ouvir um adepto nas imediacoes do estadio a afirmar que as alterações no 11 nao deram resultado e que o scheldrup esteve mal.. e ainda que espera que sabado o akturcoglu tem que ser titular..ok

OclassicoNº10

Fica sempre o amargo de no campeonato andarmos a passear no parque.

Miguel1111

Os bilhetes para final e só online ou pode ser comprados na luz?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2025, 21:44Carreras, Grimaldo, Siqueira..

Os laterais esquerdos espanhois no Benfica estao a dar-se bem.

Vamos ver, o Carreras è capaz de ultrapassar os outros 2 com o tempo.

Siqueira espanhol?

vinsanity

Citação de: fnunes em 08 de Janeiro de 2025, 21:36
Citação de: vinsanity em 08 de Janeiro de 2025, 21:35só de pensar que tivemos meia época a apostar mais no Beste em vez do Scheldrupp, nem falo do idiota do espantalho alemão que tivemos como treinador

Mas o alemão saiu no início da época, a não aposta no scheldrupp e toda culpa do lage .
a época passada não apostou nele daí ter sido emprestado

Davidoff´

Quando o Di Maria aparece em grande é outro Benfica em campo.
Estamos na final com todo o mérito. Jogo bem positivo.

blueviper

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2025, 21:44
Citação de: blueviper em 08 de Janeiro de 2025, 21:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2025, 21:42É só jogar sempre assim. Custa muito?

Parece que sim.
é preciso um Vítor paneira no balneário para lhes abrir a pestana.

Eu se tivesse acesso ao balneario do Benfica depois do ultimo jogo....

nuno666

Citação de: vieirah1904 em 08 de Janeiro de 2025, 21:38
Citação de: Isaaquinho em 08 de Janeiro de 2025, 21:34Só para se ver o tamanho da dimensão da vergonha que foi o último jogo.

Num espaço de dias, contra a mesma equipa, e bastava querer e davam 4 ou 5...

No sábado eles tinham a motivação de nos tirar o campeonato. Conseguiram, a época deles está feita.
tirar o campeonato????? yah em sonhos... foi esta derrota que nos tirou o campeonato ate que os lagaros e os porcos nao vao perder pontos...
 agora estares a desvalorizar o Benfica isso para mim e atençao nao estou a pedir amarelo para ninguem mas devia dar amarelo se fosse da adim eu dava te amarelo, entao quer dizer hoje nao foi o Benfica que jogou bem, foi o Braga que cagou para o jogo...isto é grave muito grave msm devia dar amarelo este tipo de comentarios, e digo mais todos aqui sabem que o Braga era de longe das 4 equipas que mais queria ganhar a taça da Liga

Soundwave

Citação de: TFFS em 08 de Janeiro de 2025, 21:42No fim do ano vamos descobrir que o Renato tem uma cláusula obrigatória consoante x jogos disputados

Garantido.

MaFd_R@_SLB

Pronto agora é preparar para levar amasso no Sábado do Gyokeres e do Geny

Cob92

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Janeiro de 2025, 21:46
Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2025, 21:44Carreras, Grimaldo, Siqueira..

Os laterais esquerdos espanhois no Benfica estao a dar-se bem.

Vamos ver, o Carreras è capaz de ultrapassar os outros 2 com o tempo.

Siqueira espanhol?

Nao tinha nacionalidade espanhola ? My bad pensava que fosse

Tds 28

Este jogo não demonstrou nada de dinâmicas do que temos sido, fomos bem competentes e condicionámos melhor o Braga de início.
O Braga este ano está num nível muito baixo e só fiquei mais parvo com o facto de termos perdido mais pontos com eles

Lux Rubra

Que festejos desproporcionais dos adeptos. Calma. 🤣🤣🤣🤣