TdL MF : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Jan-Niklas Beste [80m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [65m]), Ángel Di María (João Rêgo [74m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [74m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, João Ferreira, Robson Bambu, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Ángel Di María (26), Álvaro Carreras (27), Ángel Di María (36)

The Horror

Citação de: diego040675 em 08 de Janeiro de 2025, 21:39Sensação esquisita

Não estou feliz nem triste...

É como se nada fosse...

Se calhar é porque o teu clube não jogou hoje.

nuno666

Citação de: Tacuara_7 em 08 de Janeiro de 2025, 21:55
Citação de: nuno666 em 08 de Janeiro de 2025, 21:52
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Janeiro de 2025, 21:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2025, 21:41
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Janeiro de 2025, 21:38Rego, Andreas e o Prestiani têm de jogar muito mais minutos
Até o Prioste já devia ter minutos....

Não fazia pior que o Renato
dsc a pergunta mas tu sabes ver futebol? infelizmente o renato ja nao tem as pernas que tinha, mas a qualidade nos pes dele esta la na msm,,, viste os passes que ele fez?

Vi. O Renato aliás, que sempre foi conhecido pela capacidade de passe. Felizmente o fisico nunca foi um dos fortes dele e a capacidade de transporte do Renato sempre foi mediana. Mesmo com menos um joelho.
entao disses te tudo, se ele nao falha passes se como hoje o jogo tiver resolvido, qual é o mal dele entrar? ele nao se chama florentino ele nao se vai colocar a inventar logo nao vai perder bolas que sejam perigosas

Sea_Shepherd

É como se nada fosse...

Tranquilo, o teu sporting joga já neste sábado  O0

Tds 28

Citação de: JPSilva em 08 de Janeiro de 2025, 21:53
Citação de: Tds 28 em 08 de Janeiro de 2025, 21:47Este jogo não demonstrou nada de dinâmicas do que temos sido, fomos bem competentes e condicionámos melhor o Braga de início.
O Braga este ano está num nível muito baixo e só fiquei mais parvo com o facto de termos perdido mais pontos com eles

Demonstrou as dinâmicas que estávamos a ter até o Lage começar a querer fazer coisas novas. Agora ninguém se pode iludir, esta equipa será altos e baixos ao longo da época porque há muitos jogadores simplesmente inconstantes
O treinador também é demasiado inconsistente e não sabe aproveitar o que tem

JPSilva

Citação de: Tds 28 em 08 de Janeiro de 2025, 22:02
Citação de: JPSilva em 08 de Janeiro de 2025, 21:53
Citação de: Tds 28 em 08 de Janeiro de 2025, 21:47Este jogo não demonstrou nada de dinâmicas do que temos sido, fomos bem competentes e condicionámos melhor o Braga de início.
O Braga este ano está num nível muito baixo e só fiquei mais parvo com o facto de termos perdido mais pontos com eles

Demonstrou as dinâmicas que estávamos a ter até o Lage começar a querer fazer coisas novas. Agora ninguém se pode iludir, esta equipa será altos e baixos ao longo da época porque há muitos jogadores simplesmente inconstantes
O treinador também é demasiado inconsistente e não sabe aproveitar o que tem

O treinador decidiu mudar coisas quando a equipa estava bem, isso é tudo o que não se pede

j.j.

Agora Lage não inventes para Sábado. Quero, exijo que o Benfica entre em campo pressionante, com autoridade, com competência, com qualidade, com empenho e a dar tudo em campo. Depois, a vitória poderá ou não acontecer, mas pelo menos saímos com a sensação do dever cumprido... 

diego040675

Citação de: The Horror em 08 de Janeiro de 2025, 21:59

É como se nada fosse...

Se calhar é porque o teu clube não jogou hoje.
não deixa de ser verdade

O meu Benfica não é isto que está transformado

20Nico Gaitan20

iloy

Infelizmente não foi o jogo que era preciso absolutamente ganhar

perceptionman

Citação de: j.j. em 08 de Janeiro de 2025, 22:03Agora Lage não inventes para Sábado. Quero, exijo que o Benfica entre em campo pressionante, com autoridade, com competência, com qualidade, com empenho e a dar tudo em campo. Depois, a vitória poderá ou não acontecer, mas pelo menos saímos com a sensação do dever cumprido...

Isto devia estar fixado na porta do balneário.

Big Ticket

Excellente jogo do Schjelderup, que pena o Lage ser mongo e insistir num Aktür completamente esgotado.

imightbewrong

Citação de: iloy em 08 de Janeiro de 2025, 22:05Infelizmente não foi o jogo que era preciso absolutamente ganhar
Ou nao fosse este um dos piores grupos de profissionais que o Benfica já teve.