TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

Zak

Mittelstürmer

O Guedes é craque mesmo, consegue tirar um gajo de jogo e meio contra nos!  :metal:

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2015, 20:31
Ainda bem que foi golo...ver tudo a discutir tipo mercado de peixe é de campeonato do inatel. Ja devia estar definido.

Acho que estava claramente definido que o primeiro marcador seria o Talisca e o segundo o Pizzi.

Como nao acontece muitas vezes haver 2 penaltis gerou-se alguma confusao porque o Pizzi queria marcar tb.

parras_bs

Citação de: misticaslb em 11 de Fevereiro de 2015, 20:35
Citação de: dfernandes em 11 de Fevereiro de 2015, 20:34
Citação de: Aspoon em 11 de Fevereiro de 2015, 20:33
Fodasse a sportingtv adquiriu os direitos da taca da liga? Estes comentadeiros lagartos ....

E são lagartos, literalmente. O narrador é o ex director de comunicação do Sporting.

Bem me parecia. Estava a sentir o cheiro a melão a sair da televisão.
Não sei do que vocês se queixam. Eu acho que tem 10 vezes mais piada ver o Benfica a ganhar e eles a espumarem pela boca.

JopoSumba

Tive imensa pena do Advincula mas estou contente por não jogar contra nós para o campeonato e se o Cabral se lesionou indo falhando o nosso jogo, é muito positivo.

slbenfica_croft

pois...

agora ficou fácil.

árbitros de merda.Há que dize-lo com todas as letras.

Tenho dúvidas de que o primeiro penalty seja efectivamente penalty, o Guedes faz muita fita, e NUNCA era para vermelho. Miserável o boi preto.

O BENFICA estava a jogar mal e com muitas dificuldades. Agora ficou fácil, mas é preciso reconhecer que assim NÃO.

Isto é ridículo.

zema

Citação de: van33 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:34
ANÁLISE DO MAIOR (EU...)
vamos à final: pétacular!!!!!!!!!!!
guedes é craque!!
o negrinho...coitado, fez-me brilhar os olhos com lágrimas (juro)

talisca: vai dar problemas este rapaz

pk dizes isso?

Sr Aimar

Estes comentadeiros já estão é a ser parciais de mais para o meu gosto e é por isto que odeio estes gajos. Já falaram num suposto lance polémico na área do Benfica algumas cinco vezes, o penalti sobre o Guedes "ah e tal não sei se tem intensidade suficiente" e ainda se pode ouvir um risinho de aziado e "só no futebol português"... agora no penalti sobre o talisca também se ouviu um risinho.

Mas não há ninguém que ensine estes tipos a serem profissionais? Estou a ver que a  azia do fim de semana passado ainda está forte.

LR1904

misticaslb

Citação de: AnotherDoom em 11 de Fevereiro de 2015, 20:35
Fdx, vocês estão com pena do Setúbal?

Uns filhos da puta que abrem sempre as pernas ao FCP?

Quanto ao jogo... Guedes fez mais hoje que Olah John e Sálvio nos últimos 5 jogos!

Melhor em campo!

Pena do jogador do Setúbal (Advíncula). Ficou mesmo abatido, o rapaz...e apesar de isto não ser uma champions, no balneário do setúbal deve ser considerada uma.

Pedro_ElMago_10

O problema dos comentadeiros é não saberem as regras. Ou secalhar é mesmo serem uns antis aziados.

Covenant

Citação de: Cardoso81 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:35
Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:34
Citação de: Cardoso81 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:32
Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:30
Citação de: Cardoso81 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:29
Citação de: andereberna em 11 de Fevereiro de 2015, 20:27
Citação de: Cardoso81 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:26
Vermelho? :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Claro que sim, era o último homem do setúbal... se não fosse falta, ficava isolado com o guarda redes. Qual é a dúvida ?

Pode-se é discutir se é penalty
Então todas as faltas dentro de área são penalti,porque quase todas são com o guarda-redes na cara.
ridículo
ridículo é esse argumento
não é argumento é contestação.
Fds quase todos os penaltis são na cara do guarda-redes? Sem mais defesas?
Basta um canto,um jogador é agarrado. Então tem de ser vermelho
Mas estás alcoolizado?

Shoky

Citação de: cardosox em 11 de Fevereiro de 2015, 20:35
A expulsão é que estragou um bocado o jogo. Mas não é mal mostrado

Estragou? A mim fez me o dia...para a merda que estava a ser o jogo.

Reed

O Talisca ainda não fez nada. A par do Eliseu estão a ser os piores.