TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

Pedro.SLB.71

magoslb

RMouta

Alguem pode confirmar se a final da taça da liga é a 25 de abril?

RMouta

blueviper

Já estou a ver o filme, os suinos fora de todas as competições e apostarem então as fichas todas nesta.....as datas tinham de ser mais juntas para depois eles não terem hipóteses de terem nenhuma tábua de salvação....e que irónico seria ...ser esta a única competição que no final podiam ganhar, não seria ? :)

Ruud

Citação de: RMouta em 05 de Fevereiro de 2015, 21:27
Citação de: Ruud em 05 de Fevereiro de 2015, 20:52
É dia 25 de Abril, sim.

Mas o Benfica-Porto esta marcado para esse fim de semana  :confused:

Olha, pois está :rir:

Então deve ser na quarta-feira, lá para dia 23 ou quê, antes do clássico na Luz.

blueviper

Que dose do crl vai ser essa semana....espero que não seja uma semana do tudo ou nada.....para as duas equipas.

LR1904

Andris

StarWars

O jogo do Porto não ser para a semana como o do Benfica deixa-me a pensar.

Só traria vantagens para eles. Assim a eliminatória da taça da liga fica entre os oitavos e os quartos de final da Champions League.

Enquanto agora jogam 1x por semana, na altura será quase sempre 2x por semana.

Isto para mim só se justifica se eles tiverem em mente causar o fim desta prova.

Se, por algum motivo, este jogo tiver de ser adiado, a final também terá de ser adiada e, ao contrário da época passada, pode ser quase impossível arranjar outra data.

pedroslb78

crslb