TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

alves6

Citação de: TFFS em 11 de Fevereiro de 2015, 20:02
Citação de: alves6 em 11 de Fevereiro de 2015, 19:59
Citação de: TFFS em 11 de Fevereiro de 2015, 19:56
Citação de: alves6 em 11 de Fevereiro de 2015, 19:55
Citação de: misticaslb em 11 de Fevereiro de 2015, 19:52
Citação de: mort3santa em 11 de Fevereiro de 2015, 19:51
Fds batemos no fundo. Até com o Setúbal em casa apresentamos este tipo de futebol :X

Um fundo onde estamos em 1º lugar. É um bom fundo.
Oxala me engane, mas nao me parece que estejamos muito mais tempo
Olha la, mas os outros n jogam futebol? So pode atacar o Benfica? Ha periodos maus em todos os jogos, esperemos que acordem. E o normal no futebol
Até concordo, não viesse este jogo no seguimento de um jogo em que fomos a baliza do nosso adversario uma vez. Na minha opiniao o empate no derbi nao esta a permitir a muitos benfiquistas ver a realidade, nao temos vindo a jogar NADA. Esperemos que as coisas melhorem
A qualidade exibicional nao tem sido boa, nao temos jogado bonito. Mas ja desde o inicio do ano que esta equipa e mais pragmatica do que de boas exibições. Ao contrario de outros anos com o Jorge Jesus, o que nos tem salvado tem sido a solidez defensiva, porque em termos de criatividade e limitada esta equipa, ainda mais sem o Gaitán (ultimamente). Dai as exibições pobres
Eu percebo que a qualidade do plantel nao permite jogar como se jogava em anos anteriores. Mas, se reparares, na primeira metade da epoca apesar de nao se jogar para o espetaculo, dominamos largamente o sporting na Luz, mandamos em quase todos os jogos. Ultimamente tem sido mediocre. Hoje nestes 20 min de jogo parece que os equipamentos estão trocados, e estamos a jogar com o setubal em casa.

misticaslb

mort3santa

Infelizmente são mais perigosos os nossos lançamentos que os nosso cantos. Sem comentários.

fyure

Moran

ponta de lança

passámos de cantos perigosos para nós no contra-golpe para cantos inofensivos para a nossa própria baliza . É uma evolução

afranco

O Talisca deve andar a treinar cantos num campo com o dobro do tamanho.

Hooltra

O Bruno mudou completamente o Vitória. O Domingos mais 1 ou 2 anos está a treinar na distrital.

Roting