TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

slbenfica_croft

e agora o que esperar do BENFICA?

Se alguém souber com antecedência avise, porque eu não confio minimamente no BENFICA.

Andris

Nenhuma alteração ao intervalo. Vou continuar a ver.

Carrega :slb2:, podíamos estar a golear caralho!

magoslb

Citação de: Seven Red em 20 de Março de 2012, 21:46
Citação de: magoslb em 20 de Março de 2012, 21:45
Citação de: João Pinto 7 em 20 de Março de 2012, 21:44
E o comentador no início do jogo a dizer que o Hulk é o melhor jogador do campeonato português.. Ehehehe

Tendencioso? Nahh!! Esses fdp não escondem ao que vem e de quem são!

Então o homem não pode ter a opinião dele ?

Juntamente a essa opinião ouve a forma como relatam o jogo, percebes logo.

sbremoved_33753

Citação de: Leandro_Reis em 20 de Março de 2012, 21:46
Citação de: marcopauloferreira em 20 de Março de 2012, 21:44
Citação de: Kratos em 20 de Março de 2012, 21:34
Podia estar 5-2. Lembrem-se disso.

Espero melhor atitude na 2ª parte e mais pontaria.

Com estas duas coisas saímos vencedores.

LOL.... sem exageros, no máximo dos máximos 4-3 para nós aceito porque eles quase marcaram o 3o tb e a segunda do Luisão ao poste acontece logo no seguimento da primeira pelo que para mim não conta nesse aspecto, não pode ser assim tão linear.

Mas claramente, acho que o empate está justo, convém mostrar agora na 2a parte que é injusto e partir para cima deles como começamos o jogo e como acabamos os últimos 15 minutos antes do intervalo.

Concordo.

Eu não disse que merecia estar 5-2.

O resultado justo seria 3-2 (pelas nossas 3 bolas aos ferros).

rui costa10

Andris

Só de pensar que podíamos estar a ganhar/golear, fodo-me todo... Pqp os postes. Só ajudavam se fosse o Porco caralho, não nós! ;D

CARREGA SLB, VENCER VENCER VENCER!

Faroleiro

O sem milhões só sabe correr por causa do cabedal que tem mas não sabe fintar e quando remata, só marca uma vez em cada 10 remates.

Roenin

Thrain

Vamos entrar borrados é o meu palpite.O Benfica não consegue estar numa situação de vantagem face ao Porto.Que seja o que deus quiser.

ismo

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Março de 2012, 21:49
e agora o que esperar do BENFICA?

Se alguém souber com antecedência avise, porque eu não confio minimamente no BENFICA.

Vamos continuar a defender como  cagões

N3ST4

Eu nao sou muito religioso mas estes gajos só podem ter um pacto com o diabo, dass