TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Aka

Citação de: jmm8-20 em 21 de Março de 2012, 00:56
Citação de: Michiru Kaneko em 21 de Março de 2012, 00:54
Citação de: jmm8-20 em 21 de Março de 2012, 00:52
Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 00:50

Não consegues ver linhas aqui (e não estou a falar das brancas)?

aqi sim...mas naqela imagem do jogo, n da para ver.....e opah, posso estar enganado, mas tao mt tortas!!!
As outras não dão porque já traçaram as linhas por cima.
entao n havia fora de jogo!!!! alterem isso e puxem-na para a frente!!!

É difícil dizer, porque a linha foi colocada no pé esquerdo do Capdevila. Ele ainda tem a perna direita e parte do tronco para lá dessa linha, mas também o Hulk.

Michiru Kaneko

Citação de: jmm8-20 em 21 de Março de 2012, 00:56
Citação de: Michiru Kaneko em 21 de Março de 2012, 00:54
Citação de: jmm8-20 em 21 de Março de 2012, 00:52
Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 00:50

Não consegues ver linhas aqui (e não estou a falar das brancas)?

aqi sim...mas naqela imagem do jogo, n da para ver.....e opah, posso estar enganado, mas tao mt tortas!!!
As outras não dão porque já traçaram as linhas por cima.
entao n havia fora de jogo!!!! alterem isso e puxem-na para a frente!!!
A imagem está correcta. O fora de jogo é duvidoso. Não é escândalo nenhum. Não foi mal assinalado, assim como se deixasse correr também não seria.

Montenegro_

Se há gaijo que odeia o Vieira sou eu, quero vê-lo longe do Benfica essa c@melo, mas ganhámos ao fcporto e isso é que importa e deve ser celebrado hoje, mas agua na fervura, a nossa defesa é uma miséria e o problema já não está só no emerson, já em paços de ferreira que o emerson (uma cagada de um jogador) não jogou os perigos apareciam de todos os lados da defesa. Época que vem tem de se investir apenas na defesa e no meio campo defensivo e ponto final, o nosso problema não está no ataque, todos os jogos sofremos golos e isso é muito muito grave.

HuRi

Citação de: Montenegro_ em 21 de Março de 2012, 01:00
Se há gaijo que odeia o Vieira sou eu, quero vê-lo longe do Benfica essa c@melo, mas ganhámos ao fcporto e isso é que importa e deve ser celebrado hoje, mas agua na fervura, a nossa defesa é uma miséria e o problema já não está só no emerson, já em paços de ferreira que o emerson (uma cagada de um jogador) não jogou os perigos apareciam de todos os lados da defesa. Época que vem tem de se investir apenas na defesa e no meio campo defensivo e ponto final, o nosso problema não está no ataque, todos os jogos sofremos golos e isso é muito muito grave.

sossega a passarinha...

Montenegro_

Citação de: jmm8-20 em 21 de Março de 2012, 01:00
http://www.youtube.com/watch?v=jkwWxYCxCtc&feature=related

mai nd

A malta do norte não brinca, vê-se logo que tem garra a defender o clube, seja com insultos ou má criação defendem como ninguem.

Montenegro_

Citação de: HuRi em 21 de Março de 2012, 01:02
Citação de: Montenegro_ em 21 de Março de 2012, 01:00

sossega a passarinha...

????

Sequel

Sobre este jogo só digo isto: proibam o Train de ir aos jogos contra o Porto na Luz.

trainmaniac

Citação de: Sequel em 21 de Março de 2012, 01:05
Sobre este jogo só digo isto: proibam o Train de ir aos jogos contra o Porto na Luz.

Aceito subornos para isso acontecer.