TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

tferreira

Sabe tão bem sentir a azia dos tripeiros logo pela manha... E até os lagartixos estão aziados.. loool. Benfica é mesmo grande!

Patrick_slb

"Hoje tive grande orgulho do Porto mesmo sem ganhar, com esta atitude o campeonato é nosso, agora jogadores, não estraguem tudo."

Comentario porquista n'A Bola.  ;D

obliquevoice

Bom, começando pelo jogo, acho que demos uma lição, ou seja, tanto neste jogo como no do campeonato provamos que somos superiores, afinal de contas o que é que o porko tem?! ...tem um hulk (que se jogasse no Benfica era um Deus) e tem o moutinho que tem gás para o jogo todo, de resto somos bem superiores!

Quanto ao  Tó Preira , que cena deprimente tanto a flash como a conferência de imprensa, foi prali dizer o que disse só para amaciar o ego e misturar-se com os da pocilga como porco que é...simplesmente badalhoca é a única expressão que me ocorre para classificar esse tipo...quando ao pintinho da costa, o que se haveria de esperar de alguém que nasceu no meio duma pocilga, envenenada só pode, nojenta e fedorenta...não costumo desejar a morte a ninguém mas há tanta gente boa que infelizmente parte do nosso mundo muito cedo e acabamos por ficar com pessoas deste género, uma pessoa horrível e que praticamente sozinho destruiu o nosso futebol, as relações entre clubes, espalhou discórdia e levou a um extremo inaceitável  um regionalismo bacôco, ultrapassado e sem fundamento nenhum! Mas sabem que mais , se perguntarem a qualquer porko irá dizer-vos que ele é Deus no céu- Pintinho na terra... incrível a cegueira que conseguiu incutir na mente das pessoas, na minha opinião quase inexplicável!

Quanto à nossa equipa, muito bem , só foi pena aquelas que pelo menos bateram no poste não entrarem, senão estaríamos aqui a falar em goleada!

Conclusão e desculpem o palavreado : Puta que os paríu... e quanto ao campeonato, as contas fazem-se no fim, o próximo jogo é realmente uma final, aliás todos os jogos a partir de agora o são!

Benfica avante! :flagglorioso:

zerocool

Vitória mereceida, embora mais uma vez a nossa exibição tenha sido aos repelões.
A jogar assim estes próximos jogos não vão correr nada bem.

raymanzarek

Vivi dois anos no Porto, mesmo pertinho da Torre dos Clérigos, e posso afirmar que é doentio, animalesco e primário o ódio que sentem pelo nosso grande Benfica.

Qualquer demonstração de clubismo está sujeita a acabar muito mal, então ver jogos em cafés ou bares é mesmo para esquecer. Eu não consigo deixar de sofrer pelo meu clube, e tendo visto (tentado) alguns jogos, lembro-me bem do que sofri e das ofensas com que tive que levar.

Se és lagarto, estás à vontade, não há o ódio cego e doentio. Se és orgulhosamente benfiquista, sempre com cordialidade e tentando ser racional, simplesmente és inimigo, mouro, fdp, etc etc.

Mas posso dizer que festejei golos nos covis deles. E comprei (esta nunca mais me esqueço) o livro do jornal A Bola do nosso 32º Campeonato lá, mesmo no centro de um dos bairros mais fanáticos, mais doentes e anti benfiquistas que tenho memória.

Encomendei-o, recebi-o, e li-o. Muitos que não sabiam, ficaram a saber a minha cor. Mas nunca me aconteceu nada. Claro que o meu modo de falar, a minha pronúncia, era sempre vista como moura. Claro que outros tantos desconfiavam que poderia ser vermelho.

E nesse ano, no campo adversário, sempre a levar com o estádio do dragão lá ao fundo, quando ia para o trabalho, sempre a ouvir conversas de autocarros e nas ruas sobre o grande dragão, arbitragens isto, roubo ao porto aquilo, tive o maior grito de revolta, a maior alegria, o maior libertar de raiva contida e de energia contra aqueles merdas todos.

Tive o meu Benfica campeão. Tive o meu livro do jornal A Bola. Tive tudo isso, e idilicamente, esfreguei essa merda toda na tromba desses anormais cegos e fanáticos, cujo ódio os faz falar como seres automáticos.

Esse ano, tive justiça.

abar85

Ontem sim, o Benfica finalmente entrou como devia sempre entrar em casa, pressionante, a recuperar a bola depressa e em terrenos adiantados. Isso resultou logo em golo.

Depois novamente dá a ideia que a equipa desliga, passa-se dos 100/h para os 10/h  e logo sofremos dois.

Depois boa reacção da equipa que se superiorizou novamente ao porto, apesar de não ter feito um jogo muito vistoso, fez um jogo equilibrado e calmo e deu a volta.
Finalmente estivemos bem nas bolas paradas e elas decidiram o jogo, para além do nosso homem golo.

Boa vitória, mas ainda com bastantes falhas a nível do equilibrio defensivo, que se têm arrastado ao longo da época.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

blog benficaatemorrer

pauliter

Jogamos tão mas tão melhor que o Porto!

Se houver justiça esta época, teremos de ser campeões!

ELITE

BC

Citação de: ELITE em 21 de Março de 2012, 09:57
alguem castigado para a final?
Não há castigos. Só se alguém no jogo do campeonato antes da final, levar amarelo.

ELITE

46Rossi

estava a ver que não pqp  :D

mas ali a seguir ao 1-2 ainda estive para desligar a tv, parecia que estava a ver um filme repetido dasss...