TdL QF : SL Benfica 1 - 1 Vitória SC, 16Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira (Gilberto [46m]), Jan Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel [86m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Abdul, Sílvio, Pepelu, Janvier, Miguel Luís, Rochinha, Edwards, Óscar Estupiñán
Treinador: João Henriques
Golos: Pizzi (83)

Android1974

Convocatória sem história. A única surpresa para mim é tanto descanso dado ao Otamendi. Dois laterais no banco também me parece excessivo. Preferia que jogasse o Ferro, em vez do super rápido Jardel que faz 3 jogos seguido assim.

SLUG

Citação de: rsd em 16 de Dezembro de 2020, 15:10
Citação de: SLUG em 16 de Dezembro de 2020, 15:00
Citação de: Iron Mask em 16 de Dezembro de 2020, 14:46
Citação de: SLUG em 16 de Dezembro de 2020, 14:18
Citação de: Rafa like Silva em 16 de Dezembro de 2020, 13:54
Citação de: Baron_Davis em 16 de Dezembro de 2020, 13:52
Guarda-redes: Vlachodimos e Helton.
Defesas: Vertonghen, Jardel, Francisco, Grimaldo, Gilberto, Nuno Tavares e João F.
Médios: Weigl, Pizzi, Gabriel, Taarabt, Rafa, Everton e Pedrinho.
Avançados: Seferovic, Waldschmidt, Darwin e Gonçalo.

Otamendi, Chiquinho e Diogo Gonçalves de fora.
As possibilidades de passar aumentaram exponencialmente.

Deixa lá que entre o Ota e o Jardel...
Nenhum é bom, mas há um que é alguém muito respeitado pelo que fez no Benfica. Outro muito pelo respeitado pelo que fez e faz pelo Porto.

O argumento que faltava
Respeito quem acha que é só inaptidão. Sobretudo porque a nossa defesa é miserável, mas tenho poucas dúvidas que alguns dos erros são propositados. De qualquer maneira, pouco interessam os motivos, já me dou por contente se não jogar, seja lá porque motivo for.

jmpph

Então o Ferro não é convocado contra o Vilafranquense mas já é convocado contra o Vitória? Mais ao sabor do vento que isto é difícil...

superman_forever



superman_forever


jmpph

Citação de: superman_forever em 16 de Dezembro de 2020, 16:49
Citação de: jmpph em 16 de Dezembro de 2020, 16:47
Citação de: superman_forever em 16 de Dezembro de 2020, 16:46
Jogo para queimar quem hoje?
Ferro.

Pensei exactamente a mesma coisa. Foi logo o que e veio a cabeça
Vai ser titular e como o jogo vai ser trágico da nossa parte vai levar com a conversa do "Esperava mais do Ferro"...

Bertolucci Kasparov


Cardia

Helton; João Ferreira, Jardel, Ferro e Nuno Tavares; Weigl, Taarabt, Pedrinho e Rafa; Luka e Seferovic

M9N

Citação de: Romarvalhal em 16 de Dezembro de 2020, 13:42
Citação de: tiagoblunt em 09 de Dezembro de 2020, 23:56
Que vença o meu vilafranquense, terra que me viu nascer, Benfica boa sorte nas outras competições

Citação de: tiagoblunt em 16 de Dezembro de 2020, 12:34
Cuidado com o quaresma que játantas alegrias nos deu pela selecção,aquela trivela é simplesmente mágica.

;D

Mods?


JUST4FUN

Vamos jogar com o 4-4-2 Passador é isso ?



Jogue quem jogar enquanto o Cavalo branco for teimoso nunca vamos melhorar.

Geovanni95

Citação de: tiagoblunt em 16 de Dezembro de 2020, 12:34
Cuidado com o quaresma que játantas alegrias nos deu pela selecção,aquela trivela é simplesmente mágica.

Ainda por cá??

O teu vilafranquense honestamente desejo que desça
O teu quaresma honestamente não quero saber

A seguir vais dizer o quê? Que os galos de barcelos são perigosos ou cuidado com o Marega?

Podias disfarçar um pouco melhor

Kyoto

Citação de: tiagoblunt em 16 de Dezembro de 2020, 12:34
Cuidado com o quaresma que játantas alegrias nos deu pela selecção,aquela trivela é simplesmente mágica.
Não sou destas coisas mas este nem tenta disfarçar

The_Riggs

Citação de: M9N em 16 de Dezembro de 2020, 17:06
Citação de: Romarvalhal em 16 de Dezembro de 2020, 13:42
Citação de: tiagoblunt em 09 de Dezembro de 2020, 23:56
Que vença o meu vilafranquense, terra que me viu nascer, Benfica boa sorte nas outras competições

Citação de: tiagoblunt em 16 de Dezembro de 2020, 12:34
Cuidado com o quaresma que játantas alegrias nos deu pela selecção,aquela trivela é simplesmente mágica.

;D

Mods?



As conversetas de que o treinador anda a sabotar o clube trazem um ambiente bem pior ao fórum que isso.

joaoreis

Citação de: tiagoblunt em 16 de Dezembro de 2020, 12:34
Cuidado com o quaresma que játantas alegrias nos deu pela selecção,aquela trivela é simplesmente mágica.
Este ainda cá anda?  ;D