TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

NUNO.S.L.B.GAIA

Só digo uma coisa , se ganharmos a liga Europa , o mundo vai  parar .

EPluribusUnum

Jogo fraquito na primeira parte, valeu pelo golo a terminar, boa réplica do Rio Ave que criou mais oportunidades no início, valendo o Oblak na primeira chance de golo. Na segunda eles foram-se abaixo e deu para gerir o jogo e o esforço, nem para acelerar foi preciso, e o segundo golo matou o jogo, pena que não tivesse vindo mais cedo.

Nota para a porcaria de transmissão da TVI, mais uma. Coisa que mais odeio no futebol hoje em dia é as repetições por tudo e por nada. Contei 4 repetições nos primeiros dois minutos com o jogo a decorrer, se não tivesse deixado de o fazer perdia-me de certeza, de tanta vez que fazem esta porcaria. E tristeza de comentários, também.

A flash interview do Jesus foi épica, o que me ri com aquilo!

Muito bem o Sílvio a levantar a Taça, que ainda tenha mais 2 para festejar e levantar, é o que esperamos. Siga para a próxima, queremos mais!

parras_bs

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 08 de Maio de 2014, 00:05
Citação de: sergio82 em 07 de Maio de 2014, 23:49
Mais uma taça pro nosso museu  :winner:
E VIVA O BENFICA
:slb2: :drunk:  :slb2: :drunk:   :slb2: :drunk:
E mais uma placa para o museu dos dragays " vencedor da taça da liga 2013/2014," autografada por todos os nossos jogadores . :2funny:
Se tiver que haver uma taça da vergonha, essa taça mais rapidamente é  a supertaça do que a taça da liga.

HuRi

estou tão orgulhoso desta equipa, quem diria que depois de enorme pesadelo como foi na época passada isto agora está-se a tornar num momento épico para o clube

Moran

"Amanhã nas bancas: "uma (a)ventura fora da baliza"

Siperon

Só a hipótese de sonhar em ganhar tudo, dá-me insónia !

CARREGA BENFICA

trucatruca

Achei a 1ª parte do Rio Ave muito boa! depois deram o estoiro e o Benfica dominou muito bem.
Gosto deste Benfica. Parabéns.

ppfinder

Citação de: Fake Blood em 08 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: parras_bs em 08 de Maio de 2014, 00:04
Citação de: Fake Blood em 07 de Maio de 2014, 23:59
Epá, malta no marquês lol
A mim não me faz comichão nenhuma, se as pessoas estão felizes porque não festejar?
Whatever. Isto não é o Braga.
5 Taças da Liga, quantas festas no Marquês?

Tem tudo a ver com o contexto e não com Bragas .... parece-me um festejo normal, pois o campeonato já foi ganho ...... a não ser que o Braga ganhe muitos campeonatos. Mentalidade pequena tás tu a ter .....

novais_acf

Black Panther

jpfluis

Citação de: Fake Blood em 08 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: parras_bs em 08 de Maio de 2014, 00:04
Citação de: Fake Blood em 07 de Maio de 2014, 23:59
Epá, malta no marquês lol
A mim não me faz comichão nenhuma, se as pessoas estão felizes porque não festejar?
Whatever. Isto não é o Braga.
5 Taças da Liga, quantas festas no Marquês?
Até os festejos dos adeptos são criticados!  :estrelas: (peço desculpa se isto foi ironia, só reflecti que pode ser depois de escrever a primeira frase lol)

Aguia_Rea1

NUNO.S.L.B.GAIA

PA1978

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 08 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: novais_acf em 08 de Maio de 2014, 00:09
a TVI vai atrás do autocarro? :O
A cmtv também , vão todos .

Com o Benfica já com 5 títulos têm mesmo de ir todos atrás  :dance: :dance: :dance: :dance: