TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

supersueca

Fds, só agora é que vi que o jogo deu na rtp, e eu aqui a ler comentários...e o pior é que nem sinto falta. Farto desta modorra!


|OnE|

Citação de: kingvata em 19 de Dezembro de 2018, 22:51
Citação de: sagan1976 em 19 de Dezembro de 2018, 22:49
Ver este Benfica a jogar é como coçar os colhões à martelada. Até pode parecer uma ideia engraçada mas na prática, foda-se!!
mas como é que isso pode parecer uma ideia engraçada??? :o :o :o :o
fdx!!!
não deixo mais o meu filho vir aqui!!! :huh:
A única coisa que aprendias com o Saigão era a mijar e abrir uma garrafa de tinto ao mesmo tempo.
Só com uma mão.

marcosantos

quando é o sorteio?

espero um braga vs porto, guimarães vs sapos e nós uma equipa acessivel, se bem que isso com esta equipa é meio impossível.

Hugocarvalhoslb

Vieram aqui a felgueiras ganhar 1-0 e dividiram menos o jogo que hoje!

ItsY2Inferno

Alfa Semedo MVP

Notas positivas para Corchia, Jardel, Conti e Krovinovic (mais na 1° parte)

Nota negativa para Seferovic, Félix e Gabriel

HuRi

Enquanto uns goleiam equipas da primeira divisão, nós ganhamos um jogo por 1-0 a uma equipa da 3°divisão...

Caralho mas esse filho da puta não se demite???

Será que ele não tem vergonha na puta da cara???

Fearless

Melhor resultado era impossível. Não vi o jogo, mas fico sempre satisfeito quando ganhamos à rasca contra qualquer mija na escada... sempre fico com a ilusão que o dia do juizo final está cada vez mais próximo sem ter o desgosto de perder o jogo.

guizuca


Mika21PA


sbremoved_28408


sardao

Citação de: Maka em 19 de Dezembro de 2018, 22:53
O Montalegre não montou autocarro, não fez anti-jogo, tentou sempre jogar de forma positiva. E mesmo assim foi isto o melhor que conseguimos apresentar.
Já ninguém cai nesse erro de meter o autocarro contra nós, infelizmente. Só assim conseguimos jogar à vontade.

Maytay

Á certos jogadores que com o RV não vão evoluir ...zivkovic , krovinovic , João Félix , o Alfa ...todos têm potencial mas com ele vai estagnar ...

Depois o Corchia parece me interessante , o Catislho não aposta nele ...enfim não sei o que se passa naquela cabeça .

Vermelho Infinito

Citação de: +1benfiquista em 19 de Dezembro de 2018, 22:52
O RV é como aquele vomito da bebedeira... Nunca mais sai e nós sabemos que só vamos melhorar quando ele sair...

Excelente comparação, rir para não chorar.
Às vezes não sai pela frente, mas sai por trás no dia seguinte.
O roy é exatamente a mesma coisa, mas não saiu pela frente. Infelizmente ainda estamos à espera que saia por trás, prolongar isto é prolongar a agonia. Mas como na comparação, a única coisa que nos dá esperança é que tem de sair, de uma maneira ou de outra.

Senhor Aimar

Sabíamos que não ia ser um jogo fácil, mas fizemos um bom jogo. Um jogo seguro onde o adversário não nos criou problemas. O adversário estava bem organizado defensivamente e pá atrás mas soubemos procurar espaços e criar desequilíbrios. Nestes jogos bens empresa é fácil motivar os jogadores, mas fizemos um bom jogo e os meus jogadores estão de parabéns.

Bombo vai ser mais ou menos isto certo?