TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

Flirt4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Dezembro de 2018, 14:41
Convocados

Acabou a brincadeira. Agora é bque os jogadores vão aprender a jogador futebol. Convocados em cima da hora de jogo, mai nada.

TFFS

Citação de: Flirt4ever em 19 de Dezembro de 2018, 14:51
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Dezembro de 2018, 14:41
Convocados

Acabou a brincadeira. Agora é bque os jogadores vão aprender a jogador futebol. Convocados em cima da hora de jogo, mai nada.
Até fica baralhado, o treinador do Montalegre! Que génio é Rui Vitória!

miniMilk

Epa nem mesmo este Benfica conseguirá sair deste jogo com menos que uma vitória clara

OclassicoNº10

weliton

se o Benfica não ganha hoje, quem deve ser despedido sao os jogadores que jogarem lol

Léo_SLB20

Os comentários na btv às 14h foram degradantes ...

" O Benfica deve manter a defesa ... "

" Tem de ganhar para dar continuidade às vitórias "

Mesmo a dizer , Rui vitória não vales um c@ralho e tens de ganhar para segurar o teu lugar ... O Benfica chegou ao ponto das pessoas dizerem que deve manter a defesa contra um clube da 3° divisão ! Um Benfica á imagem do seu treinador ...
Contra eles até a equipa b ganhava

_Xebola_

Vitor Alves

Vamos jogar perante uma equipa bem organizada e que nos vai criar problemas.

fjorge

_Xebola_

Citação de: fjorge em 19 de Dezembro de 2018, 15:26
Citação de: _Xebola_ em 19 de Dezembro de 2018, 15:23
Hoje vai sair goleada.... 1-0 Jonas aos 92 min.

Suponho que o Jonas não joga, mas nunca se sabe..

Tas a gozar??? Com o poderoso Montalegre não espero outra equipa que não seja aquela que jogou na Madeira.

Se eu fosse o RV só faria uma alteração, tirava mesmo o Jonas e colocava mais um central (Conti) por via das dúvidas...

Slipknot_BMC

ganharemos 1-0 com golo do Sefero aos 90m

depois delas falharem um golo cantado a boca da baliza do Svillar

Greg76

Para os corajosos que vão ver o jogo... Eu sei que é difícil mas... tentem não adormecer durante os 90 minutos... :buck2:

Slipknot_BMC

Citação de: Greg76 em 19 de Dezembro de 2018, 15:48
Para os corajosos que vão ver o jogo... Eu sei que é difícil mas... tentem não adormecer durante os 90 minutos... :buck2:

depois de um dia de trabalho , transito e jantar com vinhaça para esquecer......vai ser dificil nao adormecer