TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

BenficaParede


slbenfica_croft


RuiLeca

Montalegre, estamos a jogar contra o Montalegre, até devia ser proibido festejar os golos. Este cagão ainda se vai gabar de ganhar e se não sofrer golos então vai parecer um pavão.

Pedro Nunes 28

O Freitas Lobo e talvez dos gajos mais desonestos que me lembro como comentador de futebol.
Está do Gabriel e do videoarbitro e para lá de surreal.....no Dragão não fala ele assim fdp

diob121


2fenix2die

Se isto não é bater no fundo, então já não sei o que pode ser pior!

Duvido que exista nos campeonatos profissionais um treinador pior do que o Benfica têm!!

Parabéns Vieira consegues "despedir" e tornar a contratar (viste a luz) o pior treinador em Portugal!!

Kurt Cobain 10

O Krovinovic  estar a jogar neste relvado  depois da lesão que teve  é um crime.

redfox1904

A culpa houve é do relvado.
É ter um ponta que parece defesa central do adversário



slbenfica_croft

ninguém assobia esta merda.

NINGUÉM.

Na Luz, em Setubal ou em Montalegre NINGUÉM PIA.

merlin


j.j.

Félix fora, Yuri fora, Gabriel fora e só não são mais porque não é possível.... já agora NN calem-se que já não vos posso ouvir...

Pedro Nunes 28

Gosto muito mas muito do Alfa....com um treinador pode ser um caso sério

Maka

Citação de: Seven Red em 19 de Dezembro de 2018, 21:31
O Corchia é um fenomeno.... Não percebo como não joga mais vezes ....


hihihihihi

Melhor que a porcaria que costumamos ter ali. Com duas lesões complicadas em menos de um ano e sem ritmo de jogo nenhum, consegue fazer igual ou melhor do que o indigente que costuma jogar a LD.