TdP. 1/8F : CF Estrela da Amadora 0 - 4 SL Benfica, 12Jan. Ter. 21h15 *TVI*

CF Estrela da Amadora 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

CF Estrela da Amadora: Filipe Leão, Sérgio Conceição, Zé Pedro, Yuran, Edu, Latón, Xavier, Horácio, Murillo, Romano, Paollo Madeira
Treinador: Rui Santos
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Jean-Clair Todibo, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Julian Weigl [83m]), Chiquinho, Pedrinho (Rafa [75m]), Adel Taarabt (Álex Grimaldo [83m]), Haris Seferović (Facundo Ferreyra [74m]), Gonçalo Ramos (Luca Waldschmidt [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Chiquinho (41), Haris Seferović (51), Chiquinho (62), Luca Waldschmidt (66)

slbenfica_croft

tirar de campo aquele atrasado mental do marroquino é meio caminho andado para algo de bom acontecer.

URGE tirar esta besta de campo. Qualquer campo, qualquer adversário, qualquer jogo.

bancada e despachar assim que possível.

OclassicoNº10

Citação de: BENFIKA em 12 de Janeiro de 2021, 22:08
Estamos novamente a meter sempre a bola na linha, não conseguimos espaço no meio.
O nosso 8 é uma merda.

Quando aparece é para meter a bola no pé dos adversários.
É surreal, este Adel.

Ja Clbeb

Citação de: T21 em 12 de Janeiro de 2021, 22:08
Citação de: JFB1904 em 12 de Janeiro de 2021, 22:05
SAMARIS TEM QUE JOGAR CONTRA OS PORCOS
AO MENOS DA PORRADA NESSES FILHOS DA PUTA

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Samaris, Otamendi e Todibo!

WHATS A TRIPLETE!!

E gilberto

ItsY2Inferno

Jogo fraquinho.

O empate seria o mais justo ao intervalo, o Estrela teve tantas oportunidades como nós.

Notas positivas para o Pedrinho, Todibo, Jardel e Diogo Gonçalves.

Pela atitude o Samaris a meter o Chapi Romano na linha.

Star

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Janeiro de 2021, 22:08
tirar de campo aquele atrasado mental do marroquino é meio caminho andado para algo de bom acontecer.

URGE tirar esta besta de campo. Qualquer campo, qualquer adversário, qualquer jogo.

Ainda há pouco renovou...que direcção que temos

alves6

Nao digas isso. A estrutura renova já com ele

RGouveia.SLB

Citação de: Delirium Tremens em 12 de Janeiro de 2021, 22:01
Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2021, 22:00
O pior é que essa merda do Dani vestiu o manto sagrado... Ainda é mais nojento.

Jovem, bonito, talentoso e rico.
Lida.

O futebol para ele era um mero part-time, só queria era borga. Zero de profissionalismo

filc

Chegou a tocar na bola?

Chairman

Citação de: JFB1904 em 12 de Janeiro de 2021, 22:08
Citação de: Julião Veiga em 12 de Janeiro de 2021, 22:05

Porra, nem contra o Estrela joga bem.
Contra os porcos não se trata de jogar bem. Trata se de uma guerra onde somos sempre os meninos bonitos.
Nós somos a Ásia, eles o Ghenghis Khan.  :disgust:

dsdsds44

Citação de: Keiroxes em 12 de Janeiro de 2021, 22:08
Citação de: dsdsds44 em 12 de Janeiro de 2021, 22:06
O Todibo se tiver juízo vai ser de classe mundial. O mestre da tática que o dispense  :estrelas:

Só que ele não tem juízo nenhum, e parece que joelhos também não são o seu forte
Está a confirmar tudo o que eu já tinha visto.
Uma velocidade espetacular, uma boa técnica com bola e erros de posicionamento.
Se tiver juízo e tiver um bom treinador e um bom colega de setor pode ser um caso sério.

T21

Citação de: Ja Clbeb em 12 de Janeiro de 2021, 22:09
Citação de: T21 em 12 de Janeiro de 2021, 22:08

Samaris, Otamendi e Todibo!

WHATS A TRIPLETE!!

E gilberto

WHATS A QUARTETO!

Nuno Coelho

Citação de: MedelíN em 12 de Janeiro de 2021, 21:57
Estes gajos não sentem o emblema que carregam.
É triste ver os estrangeiros do Porto todos a darem o litro, a se matarem em campo ,jogarem como se fosse o tudo ou nada, e ver estes merdas a representar o Benfica. Fodasse, golo, é golo mas para eles é a mesma merda que se tivessem a perder. O problema é a estrutura porra.
Eu acredito que não é só isso, no fcporco qualquer jogador que lá chegue leva uma lavagem cerebral e uma repro à centralina. Vejam o que era o Taremi no rio ave e o que ele é agora, e o Tony Martinez no fama e o que é agora? Ele são programados pra os saltos pra piscina, para o jogo porco e badalhoco, pra dar porrada sem consequências, porque os dirigentes do clube sabem que tá tudo controlado pelos senhores do apito.

No entanto e claro que os reforços do Benfica não sentem a mística e a camisola como deviam porque não lhes foram transmitidas. É isso que falta, alguém que faça sentir no balneário o que é ser Benfica!

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk

fjr

Citação de: pap12 em 12 de Janeiro de 2021, 21:58
Citação de: fjr em 12 de Janeiro de 2021, 21:57
goooloooooooooo

grande defesa do redes.

Epa rematou contra ele

Tem o mérito de estar no sítio certo, pelo menos. Mas sim, o suíço podia e devia ter feito golo logo ali.

HAL 9000

Não estou a pedir amarelo, mas eu levei ban de 21 dias por chamar cona de sabão ao pizzi... filhos e enteados, né senhor picafoices?