TdP. 1/8F : CF Estrela da Amadora 0 - 4 SL Benfica, 12Jan. Ter. 21h15 *TVI*

CF Estrela da Amadora 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

CF Estrela da Amadora: Filipe Leão, Sérgio Conceição, Zé Pedro, Yuran, Edu, Latón, Xavier, Horácio, Murillo, Romano, Paollo Madeira
Treinador: Rui Santos
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Jean-Clair Todibo, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Julian Weigl [83m]), Chiquinho, Pedrinho (Rafa [75m]), Adel Taarabt (Álex Grimaldo [83m]), Haris Seferović (Facundo Ferreyra [74m]), Gonçalo Ramos (Luca Waldschmidt [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Chiquinho (41), Haris Seferović (51), Chiquinho (62), Luca Waldschmidt (66)

Pedro Nunes 28

Anda o Ramos a ver o cepo suíço a jogar......este JJ e mesmo limitado....

djsc23

vcunhaa

Já percebi porque o todibo não jogava. É melhor que os nossos centrais todos.

Ao menos estou esclarecido

merlim

minimix

S-Line

Citação de: Drogon27 em 12 de Janeiro de 2021, 21:36
Citação de: Sabryyy em 12 de Janeiro de 2021, 21:35
Estou a gostar do todibo nestes primeiros minutos

Parece ter pinta de jogador, não sei porque nunca jogou
Não percebes ? Só teve uma lesão gravíssima mal recuperada que levou a descompensar outros músculos

Slb04Sempre

Em 90-91 o Estrela da Amadora eliminou o Neuchatel Xamax na 1ªeliminatória da Taça das Taças...

Chairman

Jotenko

Citação de: ShorBraga em 12 de Janeiro de 2021, 21:37
Uma pergunta, o futebol vai parar?

Se sim, sai mais uma dose de Finais do Euro 2016 e Portugais x Ingalterras para a mesa dos Portugueses, sff.

bmuc79

Citação de: duarte_1976 em 12 de Janeiro de 2021, 21:37
Foi passarinho, mas os comentadores a exigirem o amarelo por simulação...gostava de quando é o taremi fossem igualmente exigentes.

Aí é logo penalti.

arl

O Todibo podia ser o 6 que falta a esta equipa para avançarmos o Weigl no terreno. Parece ser muito bom de bola, e capacidade de progressão com ela.

redglobe

Um gajo de 20M não pode dar biqueirada numa posição daquelas.

Pedro Nunes 28

O Paulo Bernardo hoje devia estar a jogar no lugar do marroquino....mas a porcaria que temos no banco olha para a formação como eu olho para o Porto

kramxel²