TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

benficaslb1

eduardo no 2º golo foi culpado. Mas também defendeu 2 ou 3.

Não jogámos assim tão mal como muitos pintam aqui o Maritimo teve a sorte do jogo e o resto é paisagem. Eu prefiro perder hoje do que no domingo esse sim é o nosso objectivo principal

Blitz

Que desilusão.

A culpa é do Jorge Jesus. Nem comentei o onze porque já sabia que ia dar merda.
Rodava-se a equipa contra o Otelul. Maxi e Aimar de fora? Só pode ter sido no gozo.

Tenham vergonha na cara. Aqui no Benfica caga-se em objectivos como se fossem Taças da Amizade.

Americano69

simaotorras

Citação de: Andris em 02 de Dezembro de 2011, 22:12
Mas viram bem o 1º golo deles? Só nós é que mamamos golões destes assim. Que merda.

Enfim... Vergonhoso.

mais do que isso vi o Gaitan a correr uns bons metros pa trás com a bola controlada e a brincar , para perder a bola de seguida

Vitor Abreu

Antes hoje do que para a semana. Mas fds, queria tanto ir ao Jamor! Nunca lá fui...

jota_pt

Citação de: Maat em 02 de Dezembro de 2011, 22:12
Despeçam todos, do roupeiro aos jogadores.

Uma vergonha absoluta, e nem uma Taça da Liga e um Campeonato esta época pagam a vergonha do Benfica na Taça nestas éultimas 3 épocas.
Se o Benfica for campeão e for muito longe na liga dos campeões, quero ver.te a dizer isso.

sergio82

|OnE|

Que cambada de bonecos.

Por mim vinham a pé p'a casa. A começar pelo treinador.

Machibombo

Sobranceria paga-se caro...Mais uma vez arrogante e prepotente fez-nos pagar uma eliminatória...Tem tido um trabalho de grande nível esta época mas hoje equivocou-se na abordagem!Foi um mau jogo mas não é o fim do mundo...Agora se o Benfica quer alcançar algo mais não pode ser com o Amorim ( pelo menos este que deixou a raça em casa e o querer jogar à Benfica não é com ele) e nem com o Emerson nem no Cucujães jogava..

Vitor Abreu

Antes hoje do que para a semana. Mas fds, queria tanto ir ao Jamor! Nunca lá fui...

KRF

Citação de: Dark_nc em 02 de Dezembro de 2011, 22:12
Há quantos anos não ganhamos a taça?

Desde 2003/4 quando Simão marcou de cabeça o golo da vitoria no prolongamento contra o porto desde então só merda