TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

diabinho99

DanizaoSlb

Citação de: fyure em 02 de Dezembro de 2011, 22:17
não temos treinador para isto... é simples ! ganhou um campeonato mas nunca conseguirá ganhar uma taça de portugal pelo Benfica. Daqui a nada estamos à dez anos sem vencer uma taça de portugal e neste últimos 3 anos a eliminações têm sido sempre vergonhosas. Bravo Jesus
É bruxedo. Acho que Jesus não segunda parte deve ter dito: "Agora a 2ª parte é um jogo solidário, estamos no natal e vamos dar oportunidade ao maritimo". O Jesus tem dito uma coisa mal os jogadores: eles na 2ª parte descem muito de rendimento.

rocky

tivemos oportunidades suficientes para fazer o segundo , algumas até inacreditaveis , nao me sai da cabeça a perda de bola ridicula do Gaitan no primeiro golo do Maritimo , se voltarmos a jogar assim para o campeonato vamos perder tambem , so espero que nao seja o principio de uma serie que nos afaste tambem do titulo nacional

Wach Wíinik

Invenciveis? 9 anos sem perder na Madeira? Humildade precisa-se SEMPRE!!!!!...não é só em "Teatros de Sonhos"!

chharlie

O meu benfica jogou hoje!?!?!? Nem reparei parecia-me um jogo treino que tava a dar na sporcotv

redsun111

Não é difícil chegar à conclusão que o Marítimo teve sorte, muitíssima sorte. Isto é futebol. Não vamos agora estar a bombardear a equipa. Houve jogadores que tinham qualidade para fazer melhor, mas não houve falta de entrega. A equipa fez o suficiente para ganhar. Não teve apenas a capacidade de marcar golos a 3 metros da baliza.
Foi a sorte do jogo.

|OnE|

Ah.... não culpem só o treinador.

Falhar golos dentro da pequena área não é culpa dele.
Que cambada de inúteis. Quase que pediam licença para rematar.

Isaaquinho

Maisfutebol
Penalty assinalado a favor do Benfica envergonha. E não apenas o árbitro.

Este Maisfutebol é de meter nojo...

Vitor84

Desilusão enorme.
A cena é que nem acho que tenhamos estado muito mal, falhamos um bocado na finalização e isso custou-nos caro. Depois do golo do Maritimo, um grande golo mas também é uma charutada do crl tal como o do Laionel. Depois estivemos uns minutitos à deriva até à entrada de Aimar. Depois voltamos a assumir o jogo mas a sorte não esteve connosco.
Enfim já me estragarm o fim de semana.

redevil88

HuRi

Citação de: shauss em 02 de Dezembro de 2011, 22:18
Citação de: fatpapas em 02 de Dezembro de 2011, 22:11
Nem sei o que dizer ...... acho que Gaitan nem 5M vale , Ruben Amorim e um pato, JJ e um mau treinador! repito mau treinador! taças da liga tambem eu ganhava pa!xD
denunciado

denunciar o quê???

e deixar de ser puto?