TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

BrunoMaia

Aquele Gaitan é um nojento... Não o suporto.. Desde que se falou dos 45 Milhões que o United poderia dar, o gajo perdeu-se completamente.. Nem uma ala corre direito, perde sempre as bolas pá.. Sem raça, ambição! Que merda de equipa.. E eu sou sincero, não sei como ainda não tivemos resultados piores na Liga Portuguesa.. O Benfica chega sempre aos 90 minutos a sofrer ou resolve sempre no final.. Não há um jogo que aos 60 minutos a gente diga, joguem tranquilos, está ganho fds

mellamotom

Citação de: SLB_paixao em 03 de Dezembro de 2011, 03:57
É bem feita!!!!

mas é mesmo... tem Mika, joga co Eduardo, tem Miguel Vitor, joga com o Jardel, tem uma caralhada de avançados e medios ofensivos, joga com o Saviola... nao aprendem e depois choram...

Gaitan depois dum 1-0 é sp a mm coisa... tb ainda n aprenderam isso...

redlightdistrict

há dias de merda!!! foda-se hoje foi um deles, do início ao fim...
caralho benfica contava contigo para me dares alegrias foda-se!!!

| João |

| João |

BenficaCAMPEAO

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2011, 02:43
temos de levar sempre com um Laionel todos os anos... há sempre um gajo qualquer que se lembra de marcar o golo da vida dele contra o Benfica

Ver isso escrito ainda é mais doloroso, pois infelizmente é a mais pura das verdades.

BenficaCAMPEAO

Em duas palavras: Shit happens. Agora é levantar e seguir em frente.

redlightdistrict

A diferença entre um benfiquista e o resto da merda é que eu tanto faz que o benfica ganhe ou perca contínuo orgulhoso em ser benfiquista!!!
Sejam lágrimas e alegria ou tristeza!!!
Infelizmente como tenho 20 anos foram mais lágrimas de tristeza do que de alegria mas não me interessa!!!!!!

parras_bs

Quem me dera ter sido eliminado pelo marítimo nos oitavos na época passada

parras_bs

redlightdistrict

Depois de estar a bombar o Hino do Benfica a esta hora no centro do porco(porto) apareceram uns filhos da puta da pj aqui em frente a olhar para o meu apartamento!!!
Filhos duma grande puta a mim não me calam...

Wach Wíinik

Acho que isto foi falta de humildade. Como disse ontem, humildade é precisa SEMPRE!...näo só em "Teatros De Sonhos".

Levámos uma liçäo do Maritimo e se näo aprendermos com esta liçäo, näo ganhamos mais nada este ano!

Pena, pois a taça é uma competiçao com uma tradiçao muito bonita, mas pronto, nos momentos dificeis há que apoiar mais do que nunca. Acredito que com o apoio devido, os nossos jogadores mudarao a sua atitude!

GTam

Esta merda custa! Depois do 1-0 era só vedetas, a fintar e o crl... c a mania que eram o barcelona e esqueceram-se que têm é q matar o jogo!!! mais uma vez sofremos e acabamos mm por perder!

Ainda me lembro da equipa do Jesus da 1ª época que fazia o 1-0, ia à procura do segundo e depois do segundo, o terceiro e por aí fora!

Quanto à equipa q entrou também é sempre a mesma merda... qual é a dificuldade do jesus em descansar no máximo 3 gajos? descaracteriza a equipa toda e depois admira-se... já n bastava n ter lá o Luísão, ainda tira o Maxi e o Javi da frente da defesa... é bem!

sergioneo

primeiro ponto..a taça de portugal era para ganhar ou nao? era um dos objectivos principais da epoca?
nao pareceu, fazendo tantas mexidas na equipa frente a uma boa equipa
segundo ponto... o maxi nao tem concorencia a direita e estando castigago para quarta, era po lo a jogar..o javi é o nosso unico trinco, é daqueles jogadores que vao ter que aguentar todos os jogos da epoca, o matic nao é trinco nen nunca chegara a ser, ao menos do nivel do javi... o aimar é de jogar d inicio, jogar e fazer jogar e se tiver que faze lo descansar, é na segunda parte depois d termos o jogo controlado...o gaitan, ao intervalo ia descansar, fazia entrar o bruno cesar..
so espero que este jogo sirva para acabar d vez com as tretas do nosso treinador, por os melhores a jogar e nunca sobrestimar os adversarios..
eu sei que o eduardo tb merecia jogar e nao acho que tenhamos perdidos por culpa dele, mas o lugar é do artur e esta muito bem entregue

aguia imperial

Citação de: sergioneo em 03 de Dezembro de 2011, 08:22
primeiro ponto..a taça de portugal era para ganhar ou nao? era um dos objectivos principais da epoca?
nao pareceu, fazendo tantas mexidas na equipa frente a uma boa equipa
segundo ponto... o maxi nao tem concorencia a direita e estando castigago para quarta, era po lo a jogar..o javi é o nosso unico trinco, é daqueles jogadores que vao ter que aguentar todos os jogos da epoca, o matic nao é trinco nen nunca chegara a ser, ao menos do nivel do javi... o aimar é de jogar d inicio, jogar e fazer jogar e se tiver que faze lo descansar, é na segunda parte depois d termos o jogo controlado...o gaitan, ao intervalo ia descansar, fazia entrar o bruno cesar..
so espero que este jogo sirva para acabar d vez com as tretas do nosso treinador, por os melhores a jogar e nunca sobrestimar os adversarios..
eu sei que o eduardo tb merecia jogar e nao acho que tenhamos perdidos por culpa dele, mas o lugar é do artur e esta muito bem entregue

e ainda : o Emerson nao tem qualidade para ser titular do Benfica , isso esta mais que visto .