TdP. 1/8F : Real SC 0 - 3 SL Benfica, 14Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

Real SC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Real SC: Patrick, Jorge Bernardo, Nuno Tomás, Matheus Costa, Zé Pedro, Rúben Marques, T. Cele, Brás, Guti, Palacios,
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Danilo Barbosa (Pizzi [74m]), André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Raúl Jiménez [83m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (47), Kostas Mitroglou (81), Raúl Jiménez (85)

Jeremy

Ederson
N.Semedo
L.Lopez
Jardel
A.Almeida
Samaris
Danilo
Carrillo
Cervi
Jonas
Mitroglou

P.Lopes
Lindelof
Y.Ribeiro
Celis
Rafa
Zivkovic
Jovic

ChEsTeR

Júlio César
André Almeida
Lisandro
Jardel
Cervi
Samaris
Danilo
Carrillo
Zivkovic
Rafa
Mitroglou

ChEsTeR

Atenção ao treinador do Real, Filipe Martins, vão ouvir falar dele, muito muito bom treinador.

imightbewrong

jami95

Julio César
Nelson Semedo
Lisandro
Jardel
André Almeida
Samaris
Danilo
Carrillo
Zivkovic
Jonas (Dependendo da forma física de Jonas)
Mitroglou

Banco:
Paulo Lopes
Luisão
Lindelof
Celis
Rafa
Cervi
Jovic

Substituições:
Entram Jovic, Celis e Rafa. Tambem pode entrar Lindelof para o NS descansar!

Schuldiner

O Real segundo o que vi na altura do sorteio, é a equipa que está em primeiro no grupo do 1º de Dezembro, portanto vale o que vale, mas fica o aviso.

Ainda assim, não há desculpas para que não possamos rodar 4 ou 5 jogadores para este jogo, é que se não servem para este jogo, então não servem para mais nenhum e temos que jogar sempre com o mesmo onze até morrer.

Portanto, colocaria Carrillo, Jardel, Lisandro, Danilo a titulares, se calhar fazia mais alterações dependendo de quem estivesse mais necessitado de descanso, acho que é uma excelente oportunidade para convocar o Pedro Rodrigues e quiçá o João Carvalho.

Tenho muitas dúvidas no miolo, é que precisamos mesmo de descansar Fejsa e Pizzi, mas entra quem sem descaracterizar o colectivo? Danilo e Samaris os dois ao mesmo tempo, pode correr mal, parece-me que as suas características não combinam muito bem. Pena do caraças do Horta estar lesionado...

Semedo e Almeida devido a lesões, terão que jogar, e infelizmente Semedo precisa mesmo de descansar.

Geovanni95

Muito cuidado com este jogo.

Jogo muito complicado.

Nada de excessos de confiança!

BTW: Alguém sabe o preço dos bilhetes com redpass?

JeSuisÉder

Sem desprimor pelo Real, acho que se devia rodar o 11 por completo, além de dar minutos aos menos utilizados, descansar vários jogadores que estão autenticamente "rotos" a nível fisico, para mim jogávamos com o seguinte 11.

Paulo Lopes (se J. César não puder jogar)
Aurélio Buta
Lisandro
Jardel
Yuri Ribeiro
Samaris
Danilo
Zivkovic
Carrillo
Jonas
Mitroglou

Só o facto de de podermos usar como "reservas" ofensivas o Jonas e o Mitroglou, enfim...no comment, em relação à utilização do Buta e do Yuri, já que não há alternativas aos laterais por causa das lesões do Eliseu e Grimaldo, era uma boa oportunidade de os ver em acção, são miúdos, mas estamos a falar de jogadores rodados na 2ª liga, internacionais jovens portugueses, por isso acho que não seja por ai que existirá problemas.

Semper Fidelis

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Dezembro de 2016, 00:31
Sem desprimor pelo Real, acho que se devia rodar o 11 por completo, além de dar minutos aos menos utilizados, descansar vários jogadores que estão autenticamente "rotos" a nível fisico, para mim jogávamos com o seguinte 11.

Aurélio Buta
Lisandro
Jardel
Yuri Ribeiro
Samaris
Danilo
Zivkovic
Carrillo
Jonas
Mitroglou

Só o facto de de podermos usar como "reservas" ofensivas o Jonas e o Mitroglou, enfim...no comment, em relação à utilização do Buta e do Yuri, já que não há alternativas aos laterais por causa das lesões do Eliseu e Grimaldo, era uma boa oportunidade de os ver em acção, são miúdos, mas estamos a falar de jogadores rodados na 2ª liga, internacionais jovens portugueses, por isso acho que não seja por ai que existirá problemas.

nem penses que vai ser isso

JeSuisÉder

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Dezembro de 2016, 00:38
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Dezembro de 2016, 00:31

Aurélio Buta
Lisandro
Jardel
Yuri Ribeiro
Samaris
Danilo
Zivkovic
Carrillo
Jonas
Mitroglou

nem penses que vai ser isso

Isso já eu sei, apenas manifestei a minha opinião e desejo.

Semper Fidelis

Ederson
N.Semedo L.Lopez Jardel A.Almeida
Samaris
Carrillo Danilo Zivkovic
Jonas Mitroglou

Benfiquista_

Citação de: Geovanni95 em 12 de Dezembro de 2016, 00:24

Jogo muito complicado.

São preços únicos de 5 e 10 euros para nós.

São para o Topo Norte e Bancada Nascente(virada para a dos sócios dos pastéis, acho eu).

Depois há bilhetes também a 5 euros, acho eu, para a bancada dos sócios do Belenenses, para quem é sócio do Real e do Belenenses.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Geovanni95 em 12 de Dezembro de 2016, 00:24

Jogo muito complicado.

São os mesmos que para Não-Sócios.

O jogo é fora de casa.

Os preços dependem APENAS da bancada escolhida.

Topo Norte (atrás da baliza, 5€) ou Superior Nascente (central, 10€ ).