TdP. 1/8F : Real SC 0 - 3 SL Benfica, 14Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

Real SC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Real SC: Patrick, Jorge Bernardo, Nuno Tomás, Matheus Costa, Zé Pedro, Rúben Marques, T. Cele, Brás, Guti, Palacios,
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Danilo Barbosa (Pizzi [74m]), André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Raúl Jiménez [83m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (47), Kostas Mitroglou (81), Raúl Jiménez (85)

Fake Blood

Bidão

e samaris tem estado bastante acertado a meia-longa distância. Claro que não é contra um meio campo que pressione mas é uma indicação interessante

vrtds

tenho pena que o Carrillo até agora se tenha revelado um flop face aquilo que prometia.
dei o desconto de ter ficado tanto tempo parado, mas agora ja devia mostrar um pouco mais, principalmente atitude, isto de perder a bola e ficar parado cai mal.

sai ao intervalo a jogar contra o Real Massamá devia deixa-lo alerta e começar a pensar seriamente na vida (a não ser que se tenha lesionado a caminho do balneario).

ACampos

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Dezembro de 2016, 20:12
Pessoal estou a chegar agora.

1- Como estamos no geral??
2- Como esta o Zivco?
3- Como se porta Yuri?
4- Carrillo fez algo de jeito??

Obrigado desde jà :)
1. 1ª parte muito fraca, mas fizemos o 1-0 cedo na 2ª
2. Está a jogar razoavelmente, a meu ver, vai calçar no lugar do Salvio
3. Yuri, nada de especial. Mas para primeiro jogo, muito tranquilo e concentrado.
4. Carrillo, jogou tao mal que saiu ao intervalo. Não acertou, literalmente, uma. Vergonha alheia quase!

pachino

peter_slb

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Dezembro de 2016, 20:12
Pessoal estou a chegar agora.

1- Como estamos no geral??
2- Como esta o Zivco?
3- Como se porta Yuri?
4- Carrillo fez algo de jeito??

Obrigado desde jà :)

1 - má primeira parte, muito boa entrada na 2ª
2 - bastante bem
3 - safa-se
4 - esteve bem a sair de campo. Se a pergunta era só para o que fez dentro dele, não.

VigilanteGnu

Rui, convocar e levar Carrillo para o banco é um atentado quando vemos Zivkovic fazer o que faz e deixá-lo sempre na bancada.

Espero que leias isto Rui e faças check amigo!

AlmaEncarnada

Citação de: AlmaEncarnada em 14 de Dezembro de 2016, 20:13
ALGUEM SABE EM QUE CANAIS ESTRANGEIROS ESTA A DAR O JOGO ?? É QUE ESTOU NO TABLET E A SPORTTV ESTA OFF .
Alguém ?

slb2tuga