TdP. 1/8F : Real SC 0 - 3 SL Benfica, 14Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

Real SC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Real SC: Patrick, Jorge Bernardo, Nuno Tomás, Matheus Costa, Zé Pedro, Rúben Marques, T. Cele, Brás, Guti, Palacios,
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Danilo Barbosa (Pizzi [74m]), André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Raúl Jiménez [83m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (47), Kostas Mitroglou (81), Raúl Jiménez (85)

dfernandes

Citação de: draconic em 14 de Dezembro de 2016, 18:40
Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2016, 18:37
Citação de: pedromrm2 em 14 de Dezembro de 2016, 18:36
Muitas vezes o critiquei. Hoje faço uma vénia ao nosso treinador.

Agora é aproveitar e ir metendo alguns destes jogadores a jogar no campeonato para fazer descansar os habituais titulares.

Mas aquilo que ele fez hoje é o que tem feito sempre que defronta equipas de escalões secundários. Não é novidade.

Se fosse contra uma equipa da 1ª Liga às tantas jogava com o onze do costume e não mudava um único jogador.
Não é bem assim, contra o Vianense rodou muito pouco :

http://www.zerozero.pt/match.php?id=4714661

Rodou menos mas mesmo assim meteu o Nuno Santos a titular, por exemplo.

E não rodou mais porque não precisava. A equipa não tinha um jogo completo há 2 semanas.

nevers0ft

Citação de: bttman em 14 de Dezembro de 2016, 18:43
O que se passa com o JC?! tem sido o preterido para sentar no banco. em relação ao 11, parece-me bem, dar minutos a alguns jogadores que ainda podem vir a ser necessários e temos que nos lembrar que vamos ter jogo sábado e quarta.

Vamos Benfica
Lesão

Almeida92

Citação de: bttman em 14 de Dezembro de 2016, 18:43
O que se passa com o JC?! tem sido o preterido para sentar no banco. em relação ao 11, parece-me bem, dar minutos a alguns jogadores que ainda podem vir a ser necessários e temos que nos lembrar que vamos ter jogo sábado e quarta.

Vamos Benfica
Lesionou-se antes do jogo contra o Sporting.

7 Megabytes

Sinceramente nunca pensei ver este XI. Surpreende-me pela positiva.

Dar minutos aos dois centrais, em condições normais qualquer um deles tira o lugar ao Luisão, descansar o Semedo e o Pizzi, lançar um menino da equipa b, tem o Danilo e o Zivkovic que toda a gente pedia e tem o Mitroglou, na teoria é uma equipa mais fácil e pode ser que ele volte aos golos para ficar motivado.

Foram muitas mexidas mas a equipa do Benfica tem mais que qualidade para ganhar ao Real.

Biscai@

O único que me preocupa no 11 é o Carrillo... jogador sem atitude nenhuma que está mais lento que uma tartaruga, no jogo contra o 1º Dezembro foi desesperante muito por culpa dele... hoje vamos ver.

MrFire

O Real é uma "bela equipa" para a sua dimensão. Vejo demasiadas mudanças.

dfernandes

ZICKLER

Roting