TdP. 1/8F : SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 08Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) CD Nacional

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Alcides, Ricardo Rocha, Luisão, Léo, Beto, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Marcel [62m]), Geovanni (Laurent Robert [70m]), Nuno Gomes (Georgios Karagounis [81m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Chaínho, Juliano Spadacio, Nuno Viveiros, Bruno Fernandes
Treinador: Manuel Machado

_KR_

Quem me dera não ter de sair de casa na 2ª feira...mas infelizmente tenho teste de matematica! Que raiva... :tickedoff:

[C]Gomes

Citação de: franciscoslb em 05 de Fevereiro de 2006, 01:44
o q e isto da resposta rapida?

Em vez de teres clicar no 'Responder' para postares,pões logo ali.Poupa o trabalho e o tempo de abrir uma nova página ;)

Netsorcerer

Acho que vai dar ao mesmo. Queres responder ao tópico, escreves aí e envias. Para as citações é que já fica mais complicado...

Costa_Slb

sfv
encham o estadio!!!!!!!!!!são só 5 euros!!!e é para apoiar... ;)

francisco

Semper Fidelis

cheira-me k o Koeman vai embora após este jogo...

Devil1

mudar de treinador a poucos dias de um grande embate na champions fidelis, eu também desejo um outro treinador mas agora não é o melhor momento  :crazy2:

Semper Fidelis

sim...nao tou a ver o Vieira a mandá-lo embora mas se nao for agora vai-se se calhar a seguir ao Liverpool...

inventou de mais!

bodyrules

Olhem lá, em relação ao jogo contra os madeirenses na 4ª feira, quer-me parecer a mim que os pupilos do machado guardaram-se para esse jogo da taça na Luz, porque ontem em alvalade dizem que só fizeram 1 remate à baliza...
Acham isto normal?
Tá bem que tentar defender ou jogar pro empate também pode resultar, fazendo depois contra-ataques, mas pelos vistos não fizeram nada para assustar o já conhecido frangueiro ricardinho...

De maneira que agora o Benfica com 2 derrotas seguidas, ainda vai querer entrar mais a matar no jogo da Taça, e isso possivelmente vai ser bom para o tipo de jogo que o palhaçito do treinador do Nacional vai implementar na sua equipa, ou seja, esperam-se muitas dificuldades e mais um guarda-redes que contra nós vai defender tudo...

Espero que me engane, para seguirmos na Taça, que vá algum público à Catedral!

Messe

Equipa:

-------------------- Quim ----------------

Nélson --- RR --- Anderson --- Léo (não meto o Luisão pq deve de descansar neste jogo)

-------- Petit ---- M. Fernandes -----

Manduca -------- Geo -------- Simão (o Kara no lugar no Geo não é mal pensando)

---------------- Nuno Gomes ------------

Hocuspocus

"sim...nao tou a ver o Vieira a mandá-lo embora mas se nao for agora vai-se se calhar a seguir ao Liverpool...

inventou de mais!
" --> Citação de Sempre Fidelis

Este comentário faz-me lembrar aquela frase que um dia certo jogador proferiu: "estávamos à beira do precipício mas conseguimos dar um passo em frente"

Despedir Koeman era autêntico suicídio. Como as coisas são, há 2 semanas ningué colocava em causa o holandês porque vínhamos de 7 vitórias seguidas para o campeonato. Agora é o que se vê...

Palavras para quê...

francisco

como é q posso "tirar" isto da resposta ráoida???

Messe

franciscoslb, não pds pq ta "incorporado" no site. Capiché? ;)

zefurtado

Equipa:

-------------------- Quim ----------------

Nélson --- RR --- Anderson --- Léo

-------- Petit ---- M. Fernandes -----

Geovanni ----- Karagounis -------- Simão

---------------- Nuno Gomes ------------

O Geovanni joga por vezes como falso ponta de lança, cai ao nelson a responsabilidade de todo o flanco quando isso acontecer.

francisco