TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

J Pinto

NÃO ESQUECER O QUE SE PASSOU EM BRAGA

- O penalty de custódio a Eliseu (penalty e amarelo)
- O corte de custódio com a mão na área após remate de Salvio (penalty e amarelo, que seria o segundo)
- O agarrão a Gaitán e consequente cotovelada na área (penalty e vermelho)
- 100 faltas de micaela para amarelo e agressão a Jonas (vários amarelos, vermelho por acumulaçºao e vermelho directo perdoados)
- Mil faltas de Danilo sobre Talisca, Gaitán e Lima por trás, que deviam ter valido o segundo amarelo
- Entrada assassina de aderlan santos sobre Talisca que deveria ter sido punida com vermelho e n amarelos perdoados
Duas entradas faltosas do guarda-redes Matheus sobre atacantes do Benfica, onde são marcadas faltas contra o Benfica, em jogadas perigosas...
- Falta de Tiago Gomes sobre Salvio, já com um amarelo, que daria o segundo...
- Entrada de André Pinto ao joelho de Eliseu, com os pitõns...
- Falta mal assinalada ao Lima num ataque perigoso do Benfica, por Mão na bola inexistente...

E mais coisas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pressionar o árbitro desde o início e começar logo na conferência de Imprensa!

GOLEAR estes CABRõES DO PORCO B!

Zoran

Agora era limpar estes braguilhas, uma espécie de porco B e mandá los pra pedreira com votos de Bom Natal tbm

Kyoto

Julio Cesar

Maxi
Cesar
Lisandro
André Almeida

Samaris
Enzo
Gaitan
Salvio

Jonas
Lima

JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2014, 00:46
Com ASD estou significativamente mais nervoso.

Jogo de tudo ou nada, onde não há segundas oportunidades, é o ideal para aparecer um árbitro habilidoso e dar merda.

Na Luz não vai fazer nada. Preocupa-me bem mais o Braga.

J Pinto

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2014, 00:46
Com ASD estou significativamente mais nervoso.

Jogo de tudo ou nada, onde não há segundas oportunidades, é o ideal para aparecer um árbitro habilidoso e dar merda.

Na Luz não vai fazer nada. Preocupa-me bem mais o Braga.

salvo erro foi este rapaz (asd) que nos apitou no jogo da Taça com Vitória de Guimarães, na Luz, em que perdemos 1-0, com um golo precedido de fora-de-jogo e falta nas costas de Javi. E nesse jogo ficaram tantos amarelos/vermelhos por mostrar ao Vitória e 2 penalties. Foi em 2009/2010. Mas posso estar enganado

J Pinto

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2014, 00:46
Com ASD estou significativamente mais nervoso.

Jogo de tudo ou nada, onde não há segundas oportunidades, é o ideal para aparecer um árbitro habilidoso e dar merda.

Na Luz não vai fazer nada. Preocupa-me bem mais o Braga.

O braga na joga caralhos. Garanto-te. Em Belém foram massacrados, connosco idem, valeu Matheus, um redes muito bom, e uma arbitragem VERGONHOSA.

É facturar quando surgirem oportunidades e golear esses gajos.

Com árbitros isentos, danilo, micaela e santos não acabam um jogo.

Baron_Davis

ganhar aos porcos b

Jonas + 10

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

jo3l

certamente vai abrir o piso 3..no fim do jogo de ontem e com o braga vamos ter mais de 30k nas bancadas.


Lycaon

Gosto muito que se abra o Piso 3 apenas quando os em baixo estiverem praticamente cheios.

Assim sim, garante-se que em televisão o estádio pareça sempre cheio.

JPSilva

Citação de: J Pinto em 16 de Dezembro de 2014, 01:41
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2014, 00:46
Com ASD estou significativamente mais nervoso.

Jogo de tudo ou nada, onde não há segundas oportunidades, é o ideal para aparecer um árbitro habilidoso e dar merda.

Na Luz não vai fazer nada. Preocupa-me bem mais o Braga.

O braga na joga caralhos. Garanto-te. Em Belém foram massacrados, connosco idem, valeu Matheus, um redes muito bom, e uma arbitragem VERGONHOSA.

É facturar quando surgirem oportunidades e golear esses gajos.

Com árbitros isentos, danilo, micaela e santos não acabam um jogo.

Eu sei o que joga o Braga, tenho visto jogos deles. E sei que são muito perigosos precisamente no que este jogo lhes vai dar, contra-ataque.

SousaLB

Esmagar.

E se der para retribuir o arraial de porrada que lá levámos, também não fico chateado...

SousaLB


ZICKLER

Estes jogos são sempre uma incógnita.

O braguilha explora bem o aspecto emocional do jogo, pese embora, perfeitamente diluído sempre que jogam fora de casa.