TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

LA Lakers

Rei

Nada de facilitar. Estou curioso para saber quem joga ao lado do Jardel.

Superga1949

Pk JPSilva ? eles nao jogaram num lamaçal ? ....

Espero que a vitoria no dragao nao aumente o Ego..

JPSilva

Citação de: Superga1949 em 15 de Dezembro de 2014, 00:47

Eles jogaram num lamaçal ontem. Nós jogámos hoje no Dragão. Fazer 2 jogos de intensidade máxima em 4 dias é complicado, mas espero ganhar.

Superga1949

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2014, 00:49
Citação de: Superga1949 em 15 de Dezembro de 2014, 00:47

Eles jogaram num lamaçal ontem. Nós jogámos hoje no Dragão. Fazer 2 jogos de intensidade máxima em 4 dias é complicado, mas espero ganhar.

O ano passado virámos tudo o que havia para virar, e nao viramos uma porque nao nos deixaram. 4 dias é suficiente para recuperar a equipa.... Atitude e humildade apenas.

Pedro_ElMago_10

É imperativo ganhar, nem quero imaginar ver outra vez aqueles fdp's a festejarem contra nós.

2 jogos com o Braga, este e o da Liga é para ganhar e entrar em jogo como se fosse um porto ou um zporting. Se possivel esmagar estes fdp's.

Ainda estou entalado com o jogo em Braga.

MTrigueiros

Espero mais uma grande noite de Taça. Só é pena o dia/horário, mas pelo Benfica faz-se tudo!

iSLBenfica

Koto

Entrar com a mesma humildade que no Dragão. Respeito, concentração e trabalho.

JC, Maxi, Luisão/César, Jardel, Almeida, Samaris, Enzo, Salvio, Gaitán, Lima, Jonas.

Acho que o Talisca está a pedir um certo descanso. E o Lima depois do jogo de hoje não merece ir para o banco. É que não foi só os golos.

Pedro_ElMago_10

É pena um gajo viver tão longe do estádio. Preços muito bons, depois de o jogo de hoje devia encher. Mas claro que não vai.

Goldberg

Não queria sofrer e até acredito que entremos a todo gás e motivados e façamos de um jogo dificil,algo "fácil"  :slb2: