TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

arodrigues84

Citação de: Taliscão em 17 de Dezembro de 2014, 12:41
A seguir ao Sporting e ao Porto, o Braga é a equipa que mais detesto em Portugal.

Ganhar por mais de 3 e humilha-los.

Eu sou suspeito que vive quase toda a minha vida no norte, mas a seguir ao porco A o clube que mais odeio é SEM DÚVIDA o porco B.

Taliscão

Citação de: arodrigues84 em 17 de Dezembro de 2014, 13:08
Citação de: Taliscão em 17 de Dezembro de 2014, 12:41
A seguir ao Sporting e ao Porto, o Braga é a equipa que mais detesto em Portugal.

Ganhar por mais de 3 e humilha-los.

Eu sou suspeito que vive quase toda a minha vida no norte, mas a seguir ao porco A o clube que mais odeio é SEM DÚVIDA o porco B.
Mas eu sou de uma zona onde há mais lagartos do que tripeiros.

slbfuckfcp


VivaoBenfica

Citação de: pimenta10 em 17 de Dezembro de 2014, 12:58
Como está a bilheteira pessoal? Era crucial ter à volta dos 40 mil para empurrar a equipa contra esses carniceiros. Não me esqueci da azia que fiquei em braga, temos de os fazer lembrar dentro do campo quem é melhor.

Infelizmente, pelo que vi no site há bocado, casa muito fraca...

KunAguero16

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Dezembro de 2014, 14:26
Citação de: pimenta10 em 17 de Dezembro de 2014, 12:58
Como está a bilheteira pessoal? Era crucial ter à volta dos 40 mil para empurrar a equipa contra esses carniceiros. Não me esqueci da azia que fiquei em braga, temos de os fazer lembrar dentro do campo quem é melhor.

Infelizmente, pelo que vi no site há bocado, casa muito fraca...
Quantos +/-?

VivaoBenfica

Citação de: KunAguero16 em 17 de Dezembro de 2014, 14:30
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Dezembro de 2014, 14:26
Citação de: pimenta10 em 17 de Dezembro de 2014, 12:58
Como está a bilheteira pessoal? Era crucial ter à volta dos 40 mil para empurrar a equipa contra esses carniceiros. Não me esqueci da azia que fiquei em braga, temos de os fazer lembrar dentro do campo quem é melhor.

Infelizmente, pelo que vi no site há bocado, casa muito fraca...
Quantos +/-?

Não te sei dizer, mas reparei que ainda havia vários lugares no topo sul e no piso 0 das centrais... Sectores inteiros disponíveis ainda, espero que seja porque o pessoal vai todo tratar disso durante o dia de amanhã  :-X

MrFire


Red Eyes


SLB É O REI DO MUNDO

Quais são as ausências confirmadas de um lado e do outro para este jogo ?

Pikes

Ganhar sff :)
JC
Maxi,Luisão/César, Jardel, Almeida
Samaris, Enzo
Salvio, Gaitan
Jonas e Lima

Slipknot_BMC


BlankFile


Red Eyes


flavioslb

Não percebo como é que ainda há tantos bilhetes à venda, num jogo para os oitavos de finais da 2º competição mais importante e contra um clube que nos anda a meter tanto nojo nos últimos anos. Já para não falar no preços dos bilhetes que até estão minimamente acessíveis.
ACORDEM!

joaopedropj

Nesta altura pelo site, devem estar vendidos perto de 25 mil bilhetes! O pessoal tem que se mobilizar, é um jogo importante que merecia 40k nas bancadas!