TdP. 1/8F : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 18Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [78m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Haris Seferović [83m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Wallace, Bruno Viana, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Trincão, Wilson Eduardo, Ricardo Horta, Rui Fonte
Treinador: Sá Pinto
Golos: Pizzi (19), Carlos Vinícius (62)

Phils

Citação de: marcosantos em 18 de Dezembro de 2019, 22:45
o braga tem melhor plantel que o sporting, ainda tinham o andré horta e galeno no banco.

com este plantel e um treinador competente lutavam pelo titulo
Completamente, na defesa estão um pouco aquém do Porto mas do meio-campo para a frente tratam melhor a bola do que os cavalos azuis.

Jogadores como Ricardo Horta, João Novais, Trincão, Paulinho e até André Horta ou Galeno que não jogaram acrescentavam qualidade a qualquer dos pijamas riscados.

The Eagle 10

Boa Vitória, o Soares a Dias bem tentou mas fracassou o servicinho.

Benfica1992rqa

Citação de: Diogo20 em 18 de Dezembro de 2019, 22:43
Citação de: Schuldiner em 18 de Dezembro de 2019, 22:41
Logo após o 2-1, disse para mim, vai dar 5 de compensação. Tugão é tão previsível.
Pelas paragens, tinha que dar 3, mas com o Benfica a ganhar na margem mínima têm sempre que dar no mínimo 5.

Não...3 é em Moreira de Cónegos, um jogo com  muitas paragens e o Benfica empatado, aqui é 5 ou mais.

Slb04Sempre

krovimodric

Citação de: JPE em 18 de Dezembro de 2019, 22:46
Trincão o cepo de 19 anos??

Nunca!
Fraquinho. O Sefe em 10 minutos podia ter feito mais golos que esse chavalo.

Tr - 17

A equipa quebra fisicamente na parte final.

Pizzi foi logo aos 60 min..

É normal que tenham perdido um bocado o controlo do jogo.

Lage a tardar nas substituições. E ia meter o Jota nos descontos.. acho isso muito foleiro.

G10

Rtp porto só conhece dragartos num país onde os Benfiquistas se conta por dedos.. 🤔

Benfiquista_

Citação de: hlourencoam em 18 de Dezembro de 2019, 22:46
https://sol.sapo.pt/artigo/680594/gostava-mesmo-de-encontrar-o-benfica-em-canelas-para-eles-provarem-o-que-e-o-canelas

''Sou anti-benfiquista'' é disto que é feito um criminoso. Aliás é disto que são feitos os outros. Não percebo o ódio que os outros têm ao Benfica.
Falta de amor próprio e de vida.

Patrick_slb

Últimos 14 jogos frente ao Braga: 13 vitórias e 1 empate. Os gajos são literalmente a nossa puta.

futeboldelite

Citação de: hippyscorpio em 18 de Dezembro de 2019, 22:47
E já agora, fiquei a perceber a razão porque é que o César Peixoto só durou meia temporada na Académica. Cabrão do caralho e as putas das vascolacoes. O Trincao é que é bom, passou o jogo a lamber-lhe a pica. Nojo de comentários, deve ter umas palas. Nojo do caralho.

saiu por salários em atraso..

blueviper

O zlobin não fez uma defesa, eu não me lembro de nehuma pelo menos.

montana slb

Maka

N1c0

Pelo menos hoje o Sá Pinto pode dizer que também perde contra uma equipa que ganha a toda gente.