TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 04Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić (Ljubomir Fejsa [74m]), Enzo Pérez (Ruben Amorim [62m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [54m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Caleb, Gabriel, Halisson, Danielson, Vítor Vinha, Leandro Pimenta, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
Golos: Rodrigo (03), Lazar Marković (16), Rodrigo (38), Lima (58), Lima (90+2)

MiguelPalma92

Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2014, 19:39
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2014, 19:37
Nao e por nada, mas ha equipas a jogarem em 4-3-3 a marcarem mais golos que nos no fabuloso 4-2-4

Convenhamos que tb são raras as que jogam nesse sistema

Andamos em contra mão na auto estrada
O JJ e maluco por adrenalina, so pode

melo7

Grande 11, vê-se uma aposta nos jovens da formação e nos menos utilizados, demonstrando que se confia neles e dando-lhes a oportunidade de mostrar que podem ser opção.

Oh wait......

Ruud

ZICKLER

Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2014, 19:39
Antecipei em algumas horas a minha viagem para Lisboa, fiz 300 km de transportes públicos, jantei mal e porcamente para vir a correr para o estádio comprar o bilhete, a arrastar a mala e o portátil, e agora estou num lugar de bosta da bancada Coca-Cola para provavelmente ver mais um jogo cinzento do Benfica.

É nestas alturas que entendo porque é que a minha namorada diz que gosto mais do Benfica que dela.

Escolhe um lugar melhor, ,nao te vão faltar cadeiras vazias para escolheres

Bulk

Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2014, 19:34
Citação de: Bulk em 04 de Janeiro de 2014, 19:31
A ausência do André Almeida dos convocados é por lesão ou é infelizmente por opção?

Desde que saiu uma noticia no CM que ele e o gomes pediram para sair,  com o objectivo de jogarem mais.....nunca mais foi convocado....quando na semana anterior tinha sido titular em vila do conde

É quase criminoso ir a jogo apenas com 2 laterais. Bem, se necessário coloca-se lá o Gaitán, deu bom resultado frente ao Arouca.

ZICKLER

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2014, 19:40
Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2014, 19:39
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2014, 19:37
Nao e por nada, mas ha equipas a jogarem em 4-3-3 a marcarem mais golos que nos no fabuloso 4-2-4

Convenhamos que tb são raras as que jogam nesse sistema

Andamos em contra mão na auto estrada
O JJ e maluco por adrenalina, so pode

Neste momento somos a "rameira"do JJ

PudimDanone

Blitzer

MiguelPalma92

ZICKLER

Citação de: Bulk em 04 de Janeiro de 2014, 19:41
Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2014, 19:34
Citação de: Bulk em 04 de Janeiro de 2014, 19:31
A ausência do André Almeida dos convocados é por lesão ou é infelizmente por opção?

Desde que saiu uma noticia no CM que ele e o gomes pediram para sair,  com o objectivo de jogarem mais.....nunca mais foi convocado....quando na semana anterior tinha sido titular em vila do conde

É quase criminoso ir a jogo apenas com 2 laterais. Bem, se necessário coloca-se lá o Gaitán, deu bom resultado frente ao Arouca.

Nesta fase, procurar entender o que vai na cabeça do "treinador" é perca de tempo.

Relativizem, senão um gajo dá em tolo

desinstala

Red.Fever

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Janeiro de 2014, 19:31
Se for para o Matic sair que não jogue com o Porto, obviamente. Deve estar tão concentrado no jogo como sei lá o quê...

estou de acordo com essa lógica.
mas no caso do Matic, que parece ser boa pessoa e com carácter pode ser que isso não aconteça.
ele certamente sabe da importância desse jogo e acho que faria um jogão, como despedida.

claro que também posso estar errado D:
é um risco

Pedro_ElMago_10

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2014, 19:42
Prevejo um 1-0 ou 2-1 apos prolongamento

Prevês a vitória já não é mal, eu não estou tão confiante.

flagelo

J_PN