TdP. 1/8F : Varzim SC 2 - 1 SL Benfica, 10Fev. Sáb. 20h30 *RTP1*

Varzim SC 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Varzim SC: Ricardo, Pedrinho, Alexandre, Pedro Santos, Tito, Nuno Ribeiro, Marco Cláudio, Nuno Rocha, Emanuel, Mendonça, Denilson
Treinador: Diamantino Miranda
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Marco Ferreira [83m]), Beto (Andrey Karyaka [65m]), Kostas Katsouranis, João Coimbra (Mantorras [46m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (30)

Jon

Se calhar ainda vou ver..

Até porque já me disseram que o Derlei vai balançar as redes 2 vezes..

:)

_Petit_

Quando souberem os preços digam para aí. Em princípio vou ver!  :)


Dario_mouro

Por indicação da F. P. F. / A.F. do Porto, os bilhetes para o jogo Varzim x Benfica, referente à VI Eliminatória da Taça de Portugal, só estarão disponíveis para a próxima semana. O Varzim SC prevê colocar os ingressos à venda na próxima Quinta-feira, dia 8, faltando somente receber instruções da FPF sobre os locais de venda...


Entretanto temos já definido os preços dos bilhetes para os seguintes locais:

Bancada Nascente - 10,00€
Bancada Norte (Coberta) - 15,00€
Bancada Poente Central - 20,00€

Para os sócios do Varzim S.C. o bilhete custa 5,00€.

alex_diabólico

Citação de: Dario_mouro em 01 de Fevereiro de 2007, 18:53
Por indicação da F. P. F. / A.F. do Porto, os bilhetes para o jogo Varzim x Benfica, referente à VI Eliminatória da Taça de Portugal, só estarão disponíveis para a próxima semana. O Varzim SC prevê colocar os ingressos à venda na próxima Quinta-feira, dia 8, faltando somente receber instruções da FPF sobre os locais de venda...


Entretanto temos já definido os preços dos bilhetes para os seguintes locais:

Bancada Nascente - 10,00€
Bancada Norte (Coberta) - 15,00€
Bancada Poente Central - 20,00€

Para os sócios do Varzim S.C. o bilhete custa 5,00€.


10 euritos, mais 5 de gasóleo... comer qualquer coisa antes de ir para o jogo... "pouco caro"  ;)

Dario_mouro

se for vou para a bancada nascente...é o mais baratito que se arranja!


Corrosivo

Parece que o nosso antigo capitão Diamantino é o novo treinador do Varzim.

É óbvio que ao Diamantino eu só desejo que seja muito feliz, mas que a felicidade dele só comece a seguir ao jogo da taça

Ganfeiense


LuigiSLB83

O Varzim é o actual 12ºClassificado com 18 pontos. A equipa em casa conta com 9 jogos, 3 vitorias, 1 empate e 5 derrotas. Tem 9 golos marcados e 14 sofridos.

Temos obrigação de vencer, se bem que taça é taça e podem sempre acontecer surpresas. No meu ponto de vista os jogadores estão cadas vez mais unidos e conscientes que estão a trabalhar bem e a praticar um futebol que é dificil ás equipas contrarias criarem ocasiões de perigo. Cada vez mais acredito na nossa equipa.

Força Benfica rumo ao Jamor para mais um final!

Sir

Eu estou lá! Espero que não esgotem até domingo, porque só tenho possibilidade de ir lá na véspera, e não estou para ir só para comprá-los.

fuinha


Sir

A Bancada Nascente come-se, ou é muito encunicada?.. que é para eu ver se vale a pena empregar mais 5 áerios numa boa vista para o relvado.

Shoky

Citação de: slb__fanatic em 04 de Fevereiro de 2007, 01:51
A Bancada Nascente come-se, ou é muito encunicada?.. que é para eu ver se vale a pena empregar mais 5 áerios numa boa vista para o relvado.

É porreirita...
Em todo o Estádio vês razoavelmente bem...

É pertinho do campo, à Inglesa. Por 5 euros fazes bom negócio... ;)


PS: Em 9 jornadas o Varzim tem 7 derrotas e 2 empates...
Esta semana levou 3 secos em casa do grande rival Rio Ave...E amanha veremos em Guimarães...
Tem novo treinador (Diamantino). A ver vamos.
Mas estou muito confiante para esta eliminatória. Se jogarmos sem peneiras venceremos certamente...