TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Ruben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

Toronto_SLB

Citação de: King 7 em 19 de Outubro de 2013, 21:40
Muita futabol da posse mas futebol esse nem vê-lo.
E estavas a' espera de que, numa equipa completamente remodelada com jovens, e sem rotinas nenhumas?

The Eagle 10

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Outubro de 2013, 21:45
Citação de: King 7 em 19 de Outubro de 2013, 21:40
Muita futabol da posse mas futebol esse nem vê-lo.
E estavas a' espera de que, numa equipa completamente remodelada com jovens, e sem rotinas nenhumas?
O problema não são jovens mas sim o mestre da desgraça

TacuaraCardoso

andereberna

Mas estavam à espera de que exibição quando se roda 100% da equipa ? Se junta jogadores da B (Que jogam em 4x3x3) e suplentes não utilizados da A (Que treinam o 4x4x2)... O próprio Sílvio, Funes Mori e o Rúben Amorim vieram de lesões recentes.

Sou só eu que me lembro que na taça os jogos contra equipas de escalões inferiores costumam ser mais complicados que o normal ? Lembro-me de perder com o Gondomar... lembro-me do porto ser eliminado pelo Atlético de Alcantara... Lembro-me do Sporting perder com o Fátima... Lembro-me do porto ganhar apenas 1-0 ao Santa Eulália e ainda hoje ganhar apenas 1-0 ao Trofense (Que ainda não ganhou 1 único jogo) em casa com alguns jogadores titulares...

Eu sei que as coisas não estão famosas... mas já chega, caralho...

46Rossi

Thunderboy

SLRocha

Não pude ver o jogo. Apesar do (curto) resultado, como é que se portaram?

46Rossi

Citação de: Thunderboy em 19 de Outubro de 2013, 22:18
Citação de: 46Rossi em 19 de Outubro de 2013, 22:17
foi bonita a festa mas o jogo foi fraquinho...
como foi o combibio da familia?

uma grande festa, havia montes de gente conhecida...

estava na bancada coberta, no enfiamento da linha de grande área da baliza sul... estava à pinha aquela merda  :D

Spider1502

Jogo muito fraco!

Entendo que a rotação da equipa e essa rotação entre jogadores da equipa A e da equipa B não tivesse sido benéfica!

O meu destaque, pela positiva, o Lindelof! Gostei do modo como actuou! Pela negativa, o Djuricic! Muito fraco o sérvio!

Serviu para passar!

PS: Aquele entusiasmo em volta do Benfica parece que está a desaparecer! Apesar de estar a chover e a equipa apresentada ter sido maioritariamente a equipa B (se calhar o preço dos bilhetes também ajudou, 18 euros para quem foi para a central - não foi o meu caso) vi muitos lugares vazios e pouca alegria com o Benfica! Muito conformismo e muitas criticas à equipa, treinador e... presidente!

Se compararem com o outro jogo que o Cinfães realizou para a taça de Portugal com um grande, percebem o que quero dizer!

Berna®

Pena que este jogo tenha sido só para calar alguns adeptos para se ver alguns miúdos da B.
Agora também é pena que se continua a criticar o JJ pelas escolhas. Já foi um milagre terem jogado alguns. Que surjam mais jogos destes para os miúdos jogarem mais.

Zlatan

NunoDuarte

Só para acrescentar que se o irmão do Paulo Machado tivesse levado com uma cotevelada nos dentes, o jogo teria sido muito mais positivo.

SLB1986

Futebol que é bom...nem vê-lo.

Com o "catedrático das táticas", é o que temos. :disgust:

Valeu pela vitória e pela passagem á próxima fase.

46Rossi

Citação de: NunoDuarte em 19 de Outubro de 2013, 23:36
Só para acrescentar que se o irmão do Paulo Machado tivesse levado com uma cotevelada nos dentes, o jogo teria sido muito mais positivo.

quem era o gajo?

paulomaia1972

Citação de: 46Rossi em 19 de Outubro de 2013, 23:54
Citação de: NunoDuarte em 19 de Outubro de 2013, 23:36

quem era o gajo?
gomes