TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Rúben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

Francescoli



I Am The Walrus

                                          . Oblak

   . João Cancelo         . S.Vitória       . Jardel       . Sílvio

                                             . Fejsa

                . I.Cavaleiro          . Ruben Amorin    . Ola John

                                       . B.Silva
                                                       . F.Mori

Chelas

                                                         Paulo Lopes

Silvio                                       Steven                              Jardel                   Cortez

                                                             
                                                     Amorim             Enzo

Ola John                                                      Rodrigo                                Gaitán 

                 
                                                                Lima

Será mais ou menos isto
         

Hugocarvalhoslb

Citação de: _adviser_ em 17 de Outubro de 2013, 12:04
Citação de: BernardoS10 em 17 de Outubro de 2013, 11:59
As ilusões que se criam... Oblak, Cancelo, Bernardo Silva, Ivan. Duvido que algum destes seja sequer convocado. Os únicos convocados que costumam jogar na equipa B, vão ser o Mitrovic, Steven Vitória e Funes Mori.

Não me surpreendia nada, mas nada mesmo.
Até porque, vamos defrontar o poderoso Cinfães!

O ivan vai ser convocado, ainda para mais se não jogar o sulejmani



slb2me

Citação de: kneissl em 17 de Outubro de 2013, 09:52
Bossio;
Rojas, José Soares, Harkness e Pesaresi;
Machairidis;
Marco Freitas, Paulo Almeida e Leónidas;
André e Tote

Nessa altura é que era um grande Benfica...
Este não tem valores, nem cultura democrática...


                                  Oblak
Maxi            Vitória                  Jardel          Cortez
                              Fejsa
                     Amorim      Djuricic     
Sulejmani/John                                John/Gaitan
                          Rodrigo

Blitzer

Que conferencia de imprensa de merd* !

Em vez de perguntarem sobre o que realmente interessa, ou seja, se jogadores como Oblak, Cancelo, Bernardo ou Cavaleiro iam ter uma oportunidade contra o Cinfães não, perguntaram ao Jesus sobre árbitros, sobre a Selecção, sobre o possivel castigo do Caso em Guimarães, sobre o Cardozo não marcar golos na Selecção, etc.  :disgust:

E ficámos a saber que o GR titular será o Paulo Lopes !  :estrelas:

Messi87

Cinfães - Benfica
Jesus e a Taça de Portugal: "Ganhar todos os jogos e chegar à Final"

Jorge Jesus fez, esta quinta-feira, a antevisão ao jogo com o Cinfães, onde garantiu que os objectivos do grupo estão bem claros: vencer jogo a jogo para trazer para a Luz a Taça de Portugal.

"A Taça de Portugal é um troféu histórico para todos os clubes, todos têm a ambição de chegar à Final. Queremos passar esta eliminatória, respeitando, obviamente, o Cinfães. Esta é uma das provas mais valiosas, a par do Campeonato Nacional, onde temos grandes objectivos. É uma competição de grande responsabilidade e o facto de ser o Cinfães o adversário, não nos tira responsabilidade. É preciso ganhar todos os jogos para chegar à Final", começou por dizer em conferência de imprensa.

A quantidade de jogadores que saíram para as respectivas selecções atesta a qualidade da equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica. Uma qualidade que obrigará o técnico a poupar alguns futebolistas no encontro de sábado. "Estas duas semanas foram diferentes. Há vários jogadores que estiveram ao serviço das suas selecções mas eu não vou poupá-los por causa do jogo da Liga dos Campeões [na próxima quarta-feira] mas sim para não lhes dar tanta carga, por causa das viagens que tiveram, e alguns deles ainda nem chegaram. O objectivo da poupança dos jogadores tem a ver com os jogos das selecções e não com a partida da Champions", explicou.

Recorde-se que o desafio referente à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal está agendado para as 14h30 deste sábado, 19 de Outubro, em Cinfães.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32222/language/pt-PT/Jesus-e-a-Taca-de-Portugal-Ganhar-todos-os-jogos-e-chegar-a-Final.aspx

Tiago1982

Citação de: Chelas em 17 de Outubro de 2013, 13:14
                                                         Paulo Lopes

Silvio                                       Steven                              Jardel                   Cortez

                                                             
                                                     Amorim             Enzo

Ola John                                                      Rodrigo                                Gaitán 

                 
                                                                Lima

Será mais ou menos isto
         

Acho que o Rodrigo não vai poder jogar, pelo menos de acordo com o record:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=849282

Acho que vai ser mais ou menos o que colocaste, só tenho dúvidas quem jogará no lugar do Rodrigo e se pelo menos 1 dos centrais titulares não se mantém.

sazuke

"Sou um treinador que gosta de jogar sempre em termos ofensivos. Posso sofrer três golos, mas desde que marque quatro. Não me interessa os golos que sofro, mas sim os golos que marcamos."

sem stress. jogamos contra outro maluco na onda do jorjus.

bozic

Artur - Almeida - Luisão - Garay - Siqueira - Matic - Enzo - Sulejmani - Nico - Markovic - Lima. Não podemos facilitar

GiiB_10

Gostava de ver isto:

Oblak, Cancelo, Jardel, Steven, Silvio, Almeida, Amorim, Djuricic, Cavaleiro, Ola e Funes

Mas vai ser algo como:

Paulo Lopes, Silvio, Luisão, Jardel, Cortez, Fejsa, Amorim, Djuricic, Ola, Gaitán e Funes

Nramos

Citação de: sazuke em 17 de Outubro de 2013, 17:02
"Sou um treinador que gosta de jogar sempre em termos ofensivos. Posso sofrer três golos, mas desde que marque quatro. Não me interessa os golos que sofro, mas sim os golos que marcamos."

sem stress. jogamos contra outro maluco na onda do jorjus.

Se não me engano, essa afirmação até paga direitos de autor.