TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Rúben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

HS10

Citação de: delduin em 19 de Outubro de 2013, 11:02
Cancelo e Bernardo nao vão jogar, malta, pelo menos de início. Não façam tácticas para os incluir obrigatoriamente. Pensem na táctica normal e vejam quem colocariam. Minha opinião:
Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Cortez, Amorim, Djuricic, Ivan Cavaleiro, Ola John e Funes Mori.

Aqui estão 10, o outro que falta é um 6 ou um 8, dependendo de onde joga o Amorim. Pode ser Lindelof, pode ser Ruben Pinto, ou, numa hipótese remota ser o Bernardo a 8...

Em relação a serem só jogadores da B, eu percebo o que disseram que não há integração, mas vai ser um jogo da EQUIPA PRINCIPAL, vão sentir o que é representar o Benfica propriamente dito. E em relação a vencer ou não, não tenho a mínima dúvida que o vamos fazer. O que eu duvido é que consigamos golear, como o faríamos com a equipa A.

Deixa-nos sonhar pah!!!  :smokin:

O outro que te falta é o Mitrovic :P

Estou a ver o Steven a 6 com o Mestre...

Só coloco o Cancelo a titular porque para mim não perde nada para um Maxi e um Cortez, já para não falar em potencial.

O Cortez para mim é mesmo um jogador banal, não sabe defender, não sabe atacar (ele tenta atacar e aparece no ataque, mas daí a atacar bem é outra coisa), em posicionamento é fraco, não tem velocidade de recuperação que o JJ tanto exige aos laterais.

Daí colocar a LD - Cancelo e a LE - Sílvio
Mas já se sabe que o Cortez vai jogar né. Enfim...

Se vires bem consegues fazer um 11 com 10 da A + o Cavaleiro, se mesmo com esses ou com + 2 B's não conseguem golear é chicotada em todos os elementos durante a viagem de comboio... Até acredito que se esforcem mais os putos que os da A e que esses por ter a motivação em alta consigam golear + rapidamente!

Ruud

Cinfães – Benfica

Jorge Jesus chama 19 atletas para o embate da Taça de Portugal

O treinador da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou, este sábado, a lista de convocados para a partida da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

O Cinfães – Benfica está marcado para as 14h30, no estádio Prof. Cerveira Pinto.

Lista de convocados:
Guarda-redes
– Oblak, Bruno Varela;

Defesas – Mitrovic, Steven Vitória, Jardel, Bruno Cortez, Sílvio e João Cancelo;

Médios – Ruben Amorim, Hélder Costa, João Teixeira, Ivan Cavaleiro, Victor Lindelöf, Djuricic, Ola John, Rúben Pinto e Bernardo Silva;

Avançados – Harramiz e Funes Mori.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32243/language/pt-PT/Jorge-Jesus-chama-19-atletas-para-o-embate-da-Taca-de-Portugal.aspx


Roronoa

O André Gomes está lesionado?

Sent from my C6603 using Tapatalk 2



PB_124


melo7

Para mim, acho muito bem a chamada do Funes Mori..

                         Oblak

Silvio         Jardel         Steven    Cortez

               Amorim       Lindelof

Ivan                Djuiricic            Ola John

                     Funes Mori

Kyoto

Citação de: melo7 em 19 de Outubro de 2013, 11:53
Para mim, acho muito bem a chamada do Funes Mori..

                         Oblak

Silvio         Jardel         Steven    Cortez

               Amorim       Lindelof

Ivan                Djuiricic            Ola John

                     Funes Mori
é o que acredito que vai aconceter. so gostava que o cancelo fosse titular e o silvio encostasse á esquerda, mas é pouco provável

patoz

Eu jogava assim:

                         Oblak

Cancelo     Mitrovic      Steven    Silvio
     
               Amorim   Lindelof

Ivan              B. Silva             Ola john

                    Harramiz

hassana yebda


cipri_slb


joao tavares

Citação de: melo7 em 19 de Outubro de 2013, 11:53
Para mim, acho muito bem a chamada do Funes Mori..

                         Oblak

Silvio         Jardel         Steven    Cortez

               Amorim       Lindelof

Ivan                Djuiricic            Ola John

                     Funes Mori
Apenas trocava o Silvio para a direita e jogava o Cancelo

sergio19azb

Citação de: hassana yebda em 19 de Outubro de 2013, 12:00
tem td para dar merda...

Gostei da atitude do Jesus mas concordo, isto vai dar buraco ahah
Não custava nada, era só convocar Oblak, Cancelo, Bernardo e Ivan e de resto lançava jogadores da A

Pinela

Oblak

Cancelo
Jardel
Steven
Silvio

R.Amorim
Bernardo
Djuricic

Ivan Cavaleiro
Ola John
F.Mori


Gostava disto!  O0