TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Rúben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

Benfiquismo

Citação de: Manuel_apt em 19 de Outubro de 2013, 12:28
Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2013, 12:24
Citação de: Manuel_apt em 19 de Outubro de 2013, 12:18
Acham?

Eu lembro-me bem do Gondomar.

Quando se facilita, so teremos o que merecemos.

Se o Jesus convoca os titulares é porque ta borrado, se o Jesus faz isto é porque é parvo. O homem so pode escolher 1 das opções, se é para ser criticado faça o que fizer então é melhor ir para o governo.

Ja disse que falo por mim. Nunca fui a favor disso.

Que fique claro.

Vou sair nao tou para me chatear. Ainda para mais faço anos hoje e minha esposa, nascemos no mesmo dia. E a prenda que quero e a vitoria do BENFICA

ATE LOGO
Parabéns aos dois e que tenham uma prenda do nosso Benfica, a vitória.

faneca_slb4ever

Apenas não concordo com a convocação de Mitrovic, Djuricic e Ola John.

Deviam ter sido o Fábio Cardoso e Nuno Santos.

E ficavam apenas 18 jogadores.

Android1974

O A.Gomes está lesionado mesmo? Cheira-me que o Lindelöf vai ser titular ao lado do R.Amorim.

Por outro lado, parece-me óbvio que este é um jogo para dar minutos aos suplentes da principal. Não é um jogo de exibição das jovens estrelas...

JoMiguel

Adorava ver o bernardo a titular. Espero que hoje ganhe o seu lugar, pode ser que ainda vá ao mundial :D

rlaranjeiro

Mas alguém tem dúvidas que estes vão correr e esforçar-se mais que qq um do plantel principal tem feito neste início de época?

CesarDuarte91

Citação de: JoMiguel em 19 de Outubro de 2013, 12:44
Adorava ver o bernardo a titular. Espero que hoje ganhe o seu lugar, pode ser que ainda vá ao mundial :D

É preciso ter calma... Pra isso tinha que acontecer uma serie de coisas que não sendo impossiveis, são altamente improvaveis.

-Benfica!


Android1974

Já a convocatória de J.Teixeira, R.Pinto e H.Costa parece-me exagerada. Ainda não fizeram o suficiente para o justificar, longe disso.

melo7

Citação de: JoMiguel em 19 de Outubro de 2013, 12:44
Adorava ver o bernardo a titular. Espero que hoje ganhe o seu lugar, pode ser que ainda vá ao mundial :D
Larga as drogas. Muito mal estaria a selecção se isso acontecesse. E isto não é dizer mal do Bernardo

MaiorQuePortugal

Citação de: Android1974 em 19 de Outubro de 2013, 12:48
Já a convocatória de J.Teixeira, R.Pinto e H.Costa parece-me exagerada. Ainda não fizeram o suficiente para o justificar, longe disso.

O Hélder Costa tem estado muito bem na equipa B, não percebo o espanto. Já o Ruben Pinto não percebo o que ainda faz no Benfica, é demasiado fraco.

X-Blazer

Citação de: melo7 em 19 de Outubro de 2013, 12:51
Citação de: JoMiguel em 19 de Outubro de 2013, 12:44
Adorava ver o bernardo a titular. Espero que hoje ganhe o seu lugar, pode ser que ainda vá ao mundial :D
Larga as drogas. Muito mal estaria a selecção se isso acontecesse. E isto não é dizer mal do Bernardo

Não temos mais nenhum jogador como ele em Portugal. Não acredito, mas se eu fosse selecionador, pensava no assunto.

Bethinho

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Outubro de 2013, 12:45
Mas alguém tem dúvidas que estes vão correr e esforçar-se mais que qq um do plantel principal tem feito neste início de época?

compare-se o nivel exibicional da equipa A com o da B,ultimamente.....e não me consta que todas as equipas da 2ª liga sejam superiores ao Cinfães....

Partouze

nada pessoalmente contra o Ruben Pinto.
Mas o que é que ele fez no Benfica nos últimos 4 anos para merecer todos os anos a confiança nele? Algo me está a escapar.... quem é empresário ou a familia do rapaz ?

Android1974

Também acho surpreendente o Urreta não ter sido convocado. Pensei que o Jesus o estava a fazer ganhar ritmo, tendo em conta a onda de lesões na ala... Sulejmani também está lesionado? Se não está, devia jogar.

poliban

Citação de: X-Blazer em 19 de Outubro de 2013, 12:55
Citação de: melo7 em 19 de Outubro de 2013, 12:51
Citação de: JoMiguel em 19 de Outubro de 2013, 12:44
Adorava ver o bernardo a titular. Espero que hoje ganhe o seu lugar, pode ser que ainda vá ao mundial :D
Larga as drogas. Muito mal estaria a selecção se isso acontecesse. E isto não é dizer mal do Bernardo

Não temos mais nenhum jogador como ele em Portugal. Não acredito, mas se eu fosse selecionador, pensava no assunto.

Se fosse jogador do Sporting ou porto diziam que era uma estupidez mas como é do Benfica já acham que merece ir ao mundial e tudo.