TdP. 3ª Elim. : CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cova da Piedade: Tony Batista, Junior Oto'o, Marcão, Allef Nunes, Chico Chen, Sérgio Marakis, André Carvalhas, Vitinho, Femi Balogun, Massaia, Yuhao Liu
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Ferro, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [70m]), Gabriel Pires, Pizzi (Franco Cervi [74m]), Caio Lucas (Gedson Fernandes [65m]), Raúl de Tomás, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (45+2), Pizzi (49), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (90+2)

poliban

van33

Olha...sai se calhar um dos maiores benfiquistas do plantel

miniMilk

darth vader

odistraido

MxPxFx

RedVC

fred_cardozo7

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Outubro de 2019, 22:00
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Outubro de 2019, 21:57
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Outubro de 2019, 21:54
Na minha modesta opinião, o Alverca é melhor equipa que o Cova.

Juizinho masé.

Princípios de jogo e colectivo bem mais interessante que o Cova. Claramente.

Aliás, não é por acaso que o Cova está perto dos lugares de descida na 2ª e o Alverca em zona de subida no Campeonato de Portugal.
o Alverca não está em zona de subida. Zona de subida é quando acabarem as séries e se juntarem os 2 de cada série.

Manuel Luis Pereira

Citação de: Star em 18 de Outubro de 2019, 21:52
Tira-me o Caio dai caralho!
é so pasar-lhe a bola quando esta na posiçao dele, ala-esquerdo, ou entao que metam mais um no corredor central acho que falta la gente.

magoslb

Citação de: van33 em 18 de Outubro de 2019, 21:59
O lyon que se cuide. ..temos aqui muita dinamite

É com o cova, mas é aproveitar a motivação do vini e meter o Rafa. Pode ser que os gajos do lyon calcem chuteiras 2 tamanhos a cima.

van33

Quem está a comentar na sporttv não é aquele monte de merda que fazia parte da koreavtv?

dvck

O Alverca atual é muito superior ao Cova. Isso é mais que evidente. Para quem não sabe o Alverca está com grande injecção de capital externo ao contrário do Cova e nota-se claramente nas equipas.

Baron_Davis