TdP. 3ª Elim. : CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cova da Piedade: Tony Batista, Junior Oto'o, Marcão, Allef Nunes, Chico Chen, Sérgio Marakis, André Carvalhas, Vitinho, Femi Balogun, Massaia, Yuhao Liu
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Ferro, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [70m]), Gabriel Pires, Pizzi (Franco Cervi [74m]), Caio Lucas (Gedson Fernandes [65m]), Raúl de Tomás, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (45+2), Pizzi (49), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (90+2)

Hummels

Para quem vai chegar em cima do início do jogo, qual é o melhor sítio para deixar o carro?

jv@rel4

Citação de: Hummels em 18 de Outubro de 2019, 13:37
Para quem vai chegar em cima do início do jogo, qual é o melhor sítio para deixar o carro?
Zona da escola António Gedeão.

J.P.

Citação de: jv@rel4 em 18 de Outubro de 2019, 14:00
Citação de: Hummels em 18 de Outubro de 2019, 13:37
Zona da escola António Gedeão.
Boa dica. Também ia perguntar o mesmo.

benfica0605

Se alguém daqui tiver vender o bilhete, mande MP
Eu compro.
Disposto a pagar mais do que o preço de custo.

pjmorce

Citação de: andre_diogo em 18 de Outubro de 2019, 10:23
O que se passou com a carreira do Miguel Rosa?

Era um dos melhores no Belem, vai para o Cova da Piedade, e agora de repente esta sem clube...
O JJ queimou-o como o fez com Bernardo.
Para além disso teve sempre muitas pequenas lesões que condicionaram as suas épocas.
Poderia ter tido uma carreira muito melhor se na altura dele tivéssemos outro treinador que o JJ.

Cardia

Zlobin; Tomás Tavares, Jardel, Ferro e Nuno Tavares,; Samaris, Gedson, Pizzi e Cervi; De Tomás e Seferovic.

hertz

Que esta paragem tenha feito bem ao Benfica. É preciso entrar forte para os jogos que aí vêm.

arSa_SLB

Sabem a que horas chega o autocarro do SLB á Piedade ? vou estar ás compras por perto e assim via os craques

benfica0605

Citação de: benfica0605 em 18 de Outubro de 2019, 14:13
Se alguém daqui tiver vender o bilhete, mande MP
Eu compro.
Disposto a pagar mais do que o preço de custo.

já arranjei.

Slipknot_BMC

Citação de: arSa_SLB em 18 de Outubro de 2019, 14:53
Sabem a que horas chega o autocarro do SLB á Piedade ? vou estar ás compras por perto e assim via os craques

1h antes ou 1h e meia antes por ai

M1904

Já não há acestream, onde se pode ver o jogo? Já que não tenho bilhete...

Parasol

Sexta feira, hora de ponta e jogo em Almada. Boa sorte ao pessoal que vem pela 25  :drunk:

Diablo0

Hummels

Citação de: Parasol em 18 de Outubro de 2019, 15:49
Sexta feira, hora de ponta e jogo em Almada. Boa sorte ao pessoal que vem pela 25  :drunk:

E eu que só saio de Leiria as 18h  :tomates:

Rezar para que não aconteça nada pelo caminho

Toronto_SLB