TdP. 3ª Elim. : CD Trofense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sáb. 20h15 *TVI*

CD Trofense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


CD Trofense: Rodrigo Moura, João Faria, João Paulo Gomes, Caio Marcelo, Lionn, Matheus Índio, Vasco Rocha, Tiago André, Diedhiou, Bruno Almeida, Pachu
Treinador: Rui Duarte
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Adel Taarabt (João Mário [62m]), Soualiho Meïté (Julian Weigl [62m]), Gil Dias (Valentino Lazaro [30m]), Pizzi (Nemanja Radonjić [91m]), Everton, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (21), André Almeida (94)

Bekambol

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Outubro de 2021, 13:45
Citação de: Chairman em 13 de Outubro de 2021, 10:38
Um bom jogo para o doutor Jesus voltar a ser o melhor treinador da história e para os likes jesuítas

Importa é ganhar.

O resto que se f***


É sempre muito importante, muito bom o Benfica Ganhar..!!!

30min à Benfica

Citação de: M Moore em 14 de Outubro de 2021, 12:27
Citação de: 30min à Benfica em 13 de Outubro de 2021, 13:45
Citação de: Chairman em 13 de Outubro de 2021, 10:38
Um bom jogo para o doutor Jesus voltar a ser o melhor treinador da história e para os likes jesuítas

Importa é ganhar.

O resto que se f***


É sempre muito importante, muito bom o Benfica Ganhar..!!!

Quando o Benfica ganha, 2/3 dos Portugueses ficam felizes  :slb2: :bandeiraslb2: :tocha: :bandeira1:

Carlos_Manuel

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Outubro de 2021, 13:53
Citação de: M Moore em 14 de Outubro de 2021, 12:27
Citação de: 30min à Benfica em 13 de Outubro de 2021, 13:45
Citação de: Chairman em 13 de Outubro de 2021, 10:38
Um bom jogo para o doutor Jesus voltar a ser o melhor treinador da história e para os likes jesuítas

Importa é ganhar.

O resto que se f***


É sempre muito importante, muito bom o Benfica Ganhar..!!!

Quando o Benfica ganha, 2/3 dos Portugueses ficam felizes  :slb2: :bandeiraslb2: :tocha: :bandeira1:
O problema é que no restante "terço" estão incluídos alguns ditos benfiquistas.


Hugo_TRF

Boas Malta,por acaso alguém que venha de Lisboa ver o jogo me consegue arranjar 3 bilhetes? Tentei tirar no site mas só me dá a opção de levantamento no Estádio da Luz [emoji57] e eu como sou da Trofa fica complicado ir a Lisboa levantar os bilhetes. Se houver alguém que consiga arranjar enviem mp

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk


S1Benfica

Tenho a sensação que a táctica não é para mudar.
Depois parece-me que Morato, Gil Dias, Taarabt, Pizzi e Cebolinha terão lugar garantido.
Conhecendo o JJ, incrivelmente (e mesmo com o teórico processo de renovação), mais uma vez Svilar não irá a jogo. Ou seja Leite também joga.
Não alterando o sistema, poderá ser uma das poucas oportunidades de Ferro e Almeida poderá fazer o 3º central. Dito isto, ainda não será desta que Tomás terá a sua oportunidade e mesmo um daqueles 2 que somei a Morato poderão ter que dar lugar a Vertonghen.
O lado direito é sempre uma incógnita, dependendo do que é que o mister quer (temos 4 e até o Gil já para lá foi). Gilberto?
No meio com o Taarabt mudará mesmo tudo, colocando Meité ou Gedson? Será que abdica de Weigl?
Na frente, com Pizzi e Cebolinha, jogará Ramos? Hum, apostaria (se a isso fosse obrigado) mais no Pinho que trabalhou este tempo todo no grupo... (ou podem jogar os 2 de início? Não me parece.)

Radonjic jogará uns minutos. Pinho e Ramos também, possivelmente à vez.
Seria de muito bom tom que Pizzi e Cebolinha fizessem um bom jogo...

phylozoff


nightcrowler

Rodar tudo

Svilar
Diogo
Ferro
Morato
Tomás Araújo
Gil Dias
Meite
Gedson
Pizzi
Everton
Pinho


Brainshow

O Benfica tem de se vingar da última época em que jogámos contra o Trofense em 2007/2008.

2-0 para eles na Trofa e 2-2 na Luz.

J_PN

Minutos para jogadores que têm que começar a entrar na rotação.

Gedson, Paulo Bernardo, Gonçalo.

Goldberg

festa da taça no norte é sempre especial.
Gostava de ver paulo bernardo mas dúvido que jogue.

pmmp20

este vai ser o típico jogo feio e chato.

grande paragem das seleçoes seguido de uma equipa com varios suplentes e ainda por cima um jogo fora.

Goldberg

Citação de: J_PN em 15 de Outubro de 2021, 11:39
Minutos para jogadores que têm que começar a entrar na rotação.

Gedson, Paulo Bernardo, Gonçalo.
pinho vai jogar diria, bernardo não acredito por acaso.

Goldberg

Citação de: pmmp20 em 15 de Outubro de 2021, 11:40
este vai ser o típico jogo feio e chato.

grande paragem das seleçoes seguido de uma equipa com varios suplentes e ainda por cima um jogo fora.
não acho, isso só se vai sentir talvez em vizela.
O trofense joga muito pouquinho mesmo a nível de ritmo já me disseram que são lentos nem são a típica equipa de segunda com cavalos de corrida e força.
É treino parece-me.