TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

Songoku


Berna®


Ruud


Slatz


carrepos

Citação de: Pika^^ em 17 de Outubro de 2009, 18:11
O Sidnei é um excelente central, foi o que enterrou mais na pré-época, mas ok se é a vossa opinião.
Então tentem-me lá explicar as outras coisas para eu não ficar com a ideia de que o futuro do MV no Benfica de JJ já era.

Se formos campeões estou-me a cagar para isso.
O MV é bastante jovem e tem bastante tempo para jogar no futuro.

Vá lá que o pior dos três redes, o Moreira, joga, senão é que nunca mais paravas de chorar.

__SLB__

Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2009, 18:11
Citação de: __SLB__ em 17 de Outubro de 2009, 18:10
Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2009, 18:08
Citação de: __SLB__ em 17 de Outubro de 2009, 18:08
Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2009, 18:06
Citação de: carrepos em 17 de Outubro de 2009, 18:04
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2009, 17:49
Algum motivo deve ter Jorge Jesus!

Dar minutos a titulares que estiverem 15 dias sem jogar.

O Saviola está no banco porquê?
Porque ainda vai entrar e jogar uns minutos. E salvo erro teve problemas físicos no último jogo.

Ahh ok. Engole-se tudo.
Desculpa perguntar, mas que idade é que tens?

Idade para ter juízo.
:) Não é para te ofender, era só mesmo por curiosidade. Para saber a quantos anos vias futebol!

força Benfica



Tuga_Power

O MV assim como o Moreira têm sempre inumeros defensores aqui apenas e só porque são da nossa formação...se tivessem sido contratados a outro clube ninguem se importava com eles...eu a mim só me importa o valor deles e não de onde eles vêm por isso entendo perfeitamente porque um e outro não jogam regularmente...apenas e só porque temos melhor!

P.S - aliás com o Roderick na calha e com o Julio Cesar a ser preparado não vejo futuro no clube nem a um nem a outro.

molotov

Citação de: thunderboy em 17 de Outubro de 2009, 18:11
Citação de: mobes em 17 de Outubro de 2009, 18:10
O homem escolhe 11 para jogar.. e é assim. Agora até num jogo destes vir para aqui levantar altas suspeitas..

E porque é que o Keirrison não joga? E o Luis Filipe? E o shaffer?...
estão lesionados :metal: ;D ;D
Acertou logo nos três  :2funny:

Chus



LMAB89

eu aproveitava pra usar o d. luiz a medio defensivo e meter o m.vitor a central.  nao podemos correr o risco de perder o javi e assim sabiamos se o d. luiz funcionava como posivel suplente quando o espanhol n estiver disponivel

joaoaria

Fónix acabem lá com a publicidade e mostrem o estádio!