TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

Meio_metro

saudades de ver o Benfica!!

finalmente voltamos aos jogos a sério os do Glorioso!!

patriarca

Ganhar o jogo à vontade e que nenhum jogador do Benfica se lesione é o principal.
É que Quinta-Feira a seguir temos o Everton e não vai ser pêra doce.

Superga1949


BC

Está quase...Aleluia!

Que saudades de ver jogar o Benfica.



cwally

Citação de: pedro6250 em 15 de Outubro de 2009, 02:51
Acho que vamos perder... :cry2:
wtf? why?

É claro que é preciso respeitar o adversário, e até podemos não ter um jogo fácil mas os adeptos nao podem esperar nada diferente da vitória. E espero que rodemos meia equipa....

pedro6250

 :2funny:
tava a gozar

Obvio que vamos ganhar, que saudades de ver o maior.


No20__

Só me apetecia ter visto o Benfica contra Malta, que jogo fraco da merda, parecia um jogo tipico dos sapos.Só ressaltos, golos às 3 trolitadas(e só 4).
Habituou-me mal o Jesus!!

Ganda_Maluko

Citação de: Mipa em 14 de Outubro de 2009, 21:11
Citação de: barquinha em 14 de Outubro de 2009, 20:31
sou de leiria
E eu plo nick ia perguntar se eras de V.N. da Barquinha eheheh

Não e ele mas sou eu :p... em relaçao aos bilhetes ouvi na radio hoje que ja estavam esgotados... não sei se e verdade ou nao.

bonga10

Citação de: barquinha em 14 de Outubro de 2009, 19:34
na casa do benfica en torres mas olha que ainda á pouco vim da bjeca e estavam lá a dizer tem sido uma loucora a venda dos dtitos bi
Ok obrigado. Hoje quando sair do trabalho vou la

paulorosado

amanhã ás 17,00 horas, rumo a Torres Novas, para ver o glorioso no sabado.

Força Benfica

Bela Guttmann


Red_Fraction