TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

Batistuta

Citação de: ClaudioCaniggia em 17 de Outubro de 2009, 12:10
1-0 e já fico contente, vá lá 3-0, ou 4-0 e guardem o resto para os jogos que vêm a seguir, que não serão nada fáceis.

22/10 everton c
25/10 nacional c
1/11 braga f
5/11 everton f
29/11 5p0r71ng f

:rir:

rkc

Citação de: blitz0 em 17 de Outubro de 2009, 12:50
Citação de: rkc em 17 de Outubro de 2009, 12:45
Citação de: blitz0 em 17 de Outubro de 2009, 12:42
É mesmo necessário o Javi e o Saviola jogarem ?

Porque não? não jogam à 2 semanas! Só voltam a jogar 5 dias depois.

Porque sim ? Arriscam-se a contrair uma lesão desnecessariamente...

Vocês e as lesões... FODA-SE! Tornam-se irritantes! Mas esta emrda é futebol profissional ou  é a fábrica da cristal D'Arques?


m20

ainda há 3mil bilhetes... estádio cheio é a previsão.

Jay-C

cerca de 3000 bilhetes disponíveis...dos 12000 existentes para o jogo :D

chacalbenfica

Citação de: m20 em 17 de Outubro de 2009, 12:55
ainda há 3mil bilhetes... estádio cheio é a previsão.

Somos os maiores! Espero que esgote!  :flagglorioso:

Blitz

Citação de: rkc em 17 de Outubro de 2009, 12:52
Citação de: blitz0 em 17 de Outubro de 2009, 12:50
Citação de: rkc em 17 de Outubro de 2009, 12:45
Citação de: blitz0 em 17 de Outubro de 2009, 12:42
É mesmo necessário o Javi e o Saviola jogarem ?

Porque não? não jogam à 2 semanas! Só voltam a jogar 5 dias depois.

Porque sim ? Arriscam-se a contrair uma lesão desnecessariamente...

Vocês e as lesões... FODA-SE! Tornam-se irritantes! Mas esta emrda é futebol profissional ou  é a fábrica da cristal D'Arques?



:huh:

Realmente é fulcral a utilização do Javi e do Saviola para ganhar ao... Monsanto.

Ó rkc, tens razão, nem vou discutir contigo, tu tens sempre razão. Sei que tu no fundo, bem lá no fundo, concordas comigo.

É certo que também gostaria de os ver jogar, a qualidade do futebol é outro mas é escusado. Temos bons suplentes.

Ruud

Citação de: rkc em 17 de Outubro de 2009, 12:52
Citação de: blitz0 em 17 de Outubro de 2009, 12:50
Citação de: rkc em 17 de Outubro de 2009, 12:45
Citação de: blitz0 em 17 de Outubro de 2009, 12:42
É mesmo necessário o Javi e o Saviola jogarem ?

Porque não? não jogam à 2 semanas! Só voltam a jogar 5 dias depois.

Porque sim ? Arriscam-se a contrair uma lesão desnecessariamente...

Vocês e as lesões... FODA-SE! Tornam-se irritantes! Mas esta emrda é futebol profissional ou  é a fábrica da cristal D'Arques?



Secalhar, mais rapido se lesionam contra o Everton do que hoje, caso não joguem hoje claro.

Jay-C

No Monsanto joga lá um gajo daqui de Mangualde que jogou nas camadas jovens do porco...É o Figa! Está emprestado pelo Leiria

chacalbenfica

Citação de: Jay-C em 17 de Outubro de 2009, 12:58
No Monsanto joga lá um gajo daqui de Mangualde que jogou nas camadas jovens do porco...É o Figa! Está emprestado pelo Leiria

Vou estar atento  :boxing: !

m20

Vai ser o jogo "da vida deles"
estou certa que vai ser um bom jogo em todos os aspectos

rkc

Citação de: blitz0 em 17 de Outubro de 2009, 12:57
Citação de: rkc em 17 de Outubro de 2009, 12:52
Vocês e as lesões... FODA-SE! Tornam-se irritantes! Mas esta emrda é futebol profissional ou  é a fábrica da cristal D'Arques?



:huh:

Realmente é fulcral a utilização do Javi e do Saviola para ganhar ao... Monsanto.

Ó rkc, tens razão, nem vou discutir contigo, tu tens sempre razão. Sei que tu no fundo, bem lá no fundo, concordas comigo.

É certo que também gostaria de os ver jogar, a qualidade do futebol é outro mas é escusado. Temos bons suplentes.

Só vou responder à ultima frase, que o resto é provocação desnecessária. Não tem a ver com jogarem ou não. É pensarem que jogam-lesionam-se!

rcoelho

Citação de: Jay-C em 17 de Outubro de 2009, 12:55
cerca de 3000 bilhetes disponíveis...dos 12000 existentes para o jogo :D

tira lá aí mais dois....

acabei de receber um telefonema de um amigo de Torres Novas que vai lá agora comprar bilhete para os dois....

Portanto....... EU TAMBEM VOU.....  :metal: :metal: :metal:

rcoelho

Citação de: rkc em 17 de Outubro de 2009, 13:04
Citação de: blitz0 em 17 de Outubro de 2009, 12:57
Citação de: rkc em 17 de Outubro de 2009, 12:52
Vocês e as lesões... FODA-SE! Tornam-se irritantes! Mas esta emrda é futebol profissional ou  é a fábrica da cristal D'Arques?



:huh:

Realmente é fulcral a utilização do Javi e do Saviola para ganhar ao... Monsanto.

Ó rkc, tens razão, nem vou discutir contigo, tu tens sempre razão. Sei que tu no fundo, bem lá no fundo, concordas comigo.

É certo que também gostaria de os ver jogar, a qualidade do futebol é outro mas é escusado. Temos bons suplentes.

Só vou responder à ultima frase, que o resto é provocação desnecessária. Não tem a ver com jogarem ou não. É pensarem que jogam-lesionam-se!

o rkc tem razão.....

às vezes é irritante o medo que o pessoal tem das lesões, se vai à selecção, se joga na taça, se joga no campeonato, se treina......

Depois de uma semana sem jogar acho muito importante ter alguns titulares no 11, acho que os internacionais deviam ser poupados  mas o que é certo é que temos "suplentes" à altura para quase todas as posições.

Quero ver o Filipe Menezes no 11 inicial.  :)

patriarca

Ganhar, ganhar e ganhar, o resto é só acrescentar ganhar, ganhar ganhar e ganhar e o Benfica vai ganhar, ganhar e ganhar.

Blitz

Sinceramente não vejo o motivo pelo qual tenhamos que colocar duas peças fulcrais da nossa equipa hoje a jogar. Não entendo.

E eu não estou a seguir o pensamento ''jogam-lesionam-se''. Estou apenas a seguir o pensamento ''quem anda à chuva molha-se e se eu posso ir por baixo de telheiros é escusado andar à chuva''.

É escusado, só isso. Podemos jogar bem com outros jogadores porque têm de jogar mesmo esses ? E porque não damos oportunidades a outros jogadores de mostrarem o que valem ?