TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

Nico Gaitán

Vejo por aí pessoal a colocar o Witsel no 11, acho que se esqueceram que ele fez os 90' nos 2 jogos pela Bélgica. 180 minutos, o melhor era descansar e espero mesmo que seja isso que aconteça.

Eduardo
Miguel Vítor - Luisão (C) - Jardel - Capdevila
Matíc
Rodrigo - Bruno César - Nolito
Saviola - Nélson Oliveira

Acredito que vai andar à volta disto.

Red Eyes

daviddgc

Eduardo
M Vitor
Luisao
Garay
Cap
Matic
Nolito
Bruno césar
Rodrigo
Saviola
N Oliveira

Talvez possa jogar o David Simão ao invés do N Oliveira.

angimfm

Citação de: Red Eyes em 14 de Outubro de 2011, 10:33
Não mais do que 4 alterações ao 11 titular, se faz favor...

Concordo, mas sem Gaitán, Aimar, Javi e se não jogar Maxi e Emerson já são cinco. Ah e o Eduardo...

Espero que corra tudo bem, mesmo com muitas alterações. Força Benfica!

Nico Gaitán

É um bocado complicado não fazerem tantas alterações.

Lesionados: Rúben, Javi, Aimar, Enzo e David Simão
Colocados de fora: Cardozo e Nico
Em dúvida: Nélson Oliveira

Иo Иame Boy

Marafado

Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2011, 18:55
Nada contra o Marafado ou contra quem quer que seja, mas não me consigo imaginar a não festejar golos do Benfica ou em não me importar se o Glorioso ganhava ou perdia porque do outro lado estava o clube da minha terra. Faz-me muita confusão, admito...
Estou-me bem a cagar para o que os Pescadores da Caparica fazem!!!
Eu simplesmente respeito os sócios do Portimonense. Vou ficar contente com todos os golos que forem marcados no jogo, e prefiro que o Benfica ganhe uma vez que tem mais hipoteses de ganhar a prova.

O ser do clube da terra não é para todos e é algo que não faz parte da cultura desportiva em Portugal.

Desde os 6 anos de idade que vejo o Portimonense, nos idos tempos de primeira divisão, estádio completamente cheios, grandes equipas, grandes jogadores, grandes ambientes, grandes rivalidades com o Farense, futebol às 15h sem transmissões televisivas. Quem, por sorte tal como eu, teve o clube da terra como histórico do futebol português, sabe perfeitamente como é fácil apegarmo-nos ao clube da terra e sentirmo-nos algo divididos.

O que é fundamental é tolerância e respeito. Tolerância para podermos perceber o porquê de haver apego ao clube da terra, e respeito para com os sócios desse clube. Se no ano passado houve uma put... do Porto que foi expulsa à chapada da bancada dos sócios do Portimonense por comemorar provocatoriamente os golos dos corruptos, o mesmo deve acontecer este ano a hipotéticos benfiquistas que lá estejam nessas condições. A bancada dos sócios é dos sócios do Portimonense, quem quiser estar à vontade par comemorar os golos do Benfica e andar equipado À Benfica que compre bilhete em qualquer umas das outras 3 bancadas.

46Rossi

um gajo dá uma vista de olhos pelos jornais e só se falam em poupanças...

espero bem que também não poupem a vitória  >:(

joase1982

Citação de: Marafado em 14 de Outubro de 2011, 10:42
Nada contra o Marafado ou contra quem quer que seja, mas não me consigo imaginar a não festejar golos do Benfica ou em não me importar se o Glorioso ganhava ou perdia porque do outro lado estava o clube da minha terra. Faz-me muita confusão, admito...
Eu simplesmente respeito os sócios do Portimonense. Vou ficar contente com todos os golos que forem marcados no jogo, e prefiro que o Benfica ganhe uma vez que tem mais hipoteses de ganhar a prova.

O ser do clube da terra não é para todos e é algo que não faz parte da cultura desportiva em Portugal.

Desde os 6 anos de idade que vejo o Portimonense, nos idos tempos de primeira divisão, estádio completamente cheios, grandes equipas, grandes jogadores, grandes ambientes, grandes rivalidades com o Farense, futebol às 15h sem transmissões televisivas. Quem, por sorte tal como eu, teve o clube da terra como histórico do futebol português, sabe perfeitamente como é fácil apegarmo-nos ao clube da terra e sentirmo-nos algo divididos.

O que é fundamental é tolerância e respeito. Tolerância para podermos perceber o porquê de haver apego ao clube da terra, e respeito para com os sócios desse clube. Se no ano passado houve uma put... do Porto que foi expulsa à chapada da bancada dos sócios do Portimonense por comemorar provocatoriamente os golos dos corruptos, o mesmo deve acontecer este ano a hipotéticos benfiquistas que lá estejam nessas condições. A bancada dos sócios é dos sócios do Portimonense, quem quiser estar à vontade par comemorar os golos do Benfica e andar equipado À Benfica que compre bilhete em qualquer umas das outras 3 bancadas.
Lembraste deste gajo Marafado?
http://www.zerozero.pt/jogador/chico_ze/1988_89/estatisticas/118/zoomstats/174554

Foi meu treinador  :cry2:

pedro982

Sem inventar... já não se joga à 15 dias... poupar apenas os que estiveram na seleção e fizeram mtos minutos... tipo Witsel..

EDUARDO
             M VITOR     LUISAO  GARAY   CAPDVILLA
                            MATIC   D SIMAO
                      BCESAR              NOLITO
                        RODRIGO NOLIVEIRA

EPluribusUnum

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Outubro de 2011, 14:02
Eu jogava com:

Mika
MV
Luisão
Garay
Cap
Matic
Witsel
Bruno César
Nolito
Saviola
Rodrigo

Não jogavam Artur, Maxi, Emerson, Gaitan e Cardozo. Pena não poderem jogar o Amorim e o Simão, mas pronto. Na baliza poria o Mika, mas deve jogar o Eduardo..

JPSilva

Continuo a achar que sao poupanças a mais para uma equipa que ainda o ano passado tava na 1ª divisao.

Marafado

Citação de: joase1982 em 14 de Outubro de 2011, 10:55
Citação de: Marafado em 14 de Outubro de 2011, 10:42

Lembraste deste gajo Marafado?
http://www.zerozero.pt/jogador/chico_ze/1988_89/estatisticas/118/zoomstats/174554

Foi meu treinador  :cry2:
Então não me lembro do Chico Zé. Lateral, julgo que fazia as duas laterais.

Foi lindo viver o Portimonense nos anos 80 até meados de anos 90. Jogadores como Cadorin, Sorensen, Guetov, Pacheco, Augusto, José Carlos, Cesar Brito eram jogadores que no presente jogariam em qualquer grande português.