TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

JPSilva

Pedro.SLB.71

O melhor mesmo foi a passagem há próxima eliminatória, de resto fomos uma equipa de retalhos... (notou-se a qualidade do Jonas e do Gonçalo Guedes)

Maytay

Colocar tantos jogadores novos que nunca jogaram juntos ia dando merda... colocar jogadores que tem competido pouco acho bem, agora uma mudança tão radical não acho bem...o pizzi a meio campo pode ser uma invenção boa ou não mas ele só pode evoluir jogando em bocados de jogos que estejam resolvidos e jogando com os titulares nunca nesta situação de hoje.

O mais importante foi que ganhamos mas se tivesse sido ao contrario estávamos aqui todos chateados.

Gostei muito do Jonas .. é contratação do seculo lol.... para mim é um Lima e Cardoso num só...avançado movel e que marca golos e eficaz..

O bébe é fraco só sabe é correr e mais nada...gostei do gonçalo guedes para ano esta no monaco ou valencia.  lol..

Sir_Myon

Citação de: misticaslb em 18 de Outubro de 2014, 22:05
Citação de: Sir_Myon em 18 de Outubro de 2014, 22:04
Citação de: misticaslb em 18 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: fgsilva em 18 de Outubro de 2014, 21:50
Serviços mínimos em noite máxima de Jonas.

Que sirva de lição para futuras situações.

Não aprendemos o ano passado com o Cinfães. Para o ano calha-nos um Riachense e perdemos.
Terra do meu pai... ;D ;D

Já agora,porque raio te ocorreu esse nome ?  :coolsmiley:

Porque amanhã vão levar no cú do grande Sport Benfica Castelo Branco  :metal:
Então assim se para o ano apanhássemos o Benfica de Castelo Branco... aí é que tavámos bem tramados  :tonge: :tonge:

Shoky

Que convocatória tão irresponsável...nossa senhora.

vá lá, we live to see another day.

Ouvir no rádio para quem não está habituado é pura tortura...pqp. O Covilhã era só Messis e Robbens.

hest

Ganhámos e jogámos qb.

Agora, o jj até pode ser um bom treinador (para o benfica é curto), mas tratar um jogador do benfica desta forma é inaceitável...e ainda tem a lata de dizer que tinha caimbras...assim se estraga uma carreira de um jovem promissor.

Como pessoa provou que é uma besta.

Nota positiva: guedes e jonas e cristante ( fez um bom jogo mesmo não sendo na sua posição)

Negativa: bebe (na direita, na esquerda já sabemos que joga bem), Benito fez erro no 1º golo deles

iKatz

Proxima eliminatoria que nos calhe uma equipa de 1º liga em casa..

Que o Benfica sempre nestes jogos tem tedência para relaxar

misticaslb

Citação de: Sir_Myon em 18 de Outubro de 2014, 22:10
Citação de: misticaslb em 18 de Outubro de 2014, 22:05
Citação de: Sir_Myon em 18 de Outubro de 2014, 22:04
Citação de: misticaslb em 18 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: fgsilva em 18 de Outubro de 2014, 21:50
Serviços mínimos em noite máxima de Jonas.

Que sirva de lição para futuras situações.

Não aprendemos o ano passado com o Cinfães. Para o ano calha-nos um Riachense e perdemos.
Terra do meu pai... ;D ;D

Já agora,porque raio te ocorreu esse nome ?  :coolsmiley:

Porque amanhã vão levar no cú do grande Sport Benfica Castelo Branco  :metal:
Então assim se para o ano apanhássemos o Benfica de Castelo Branco... aí é que tavámos bem tramados  :tonge: :tonge:

O SLB ia ter grandes dificuldades. O Artur era um bombom para o Marocas  :boxing:

JPSilva

Citação de: hest em 18 de Outubro de 2014, 22:12
Gánhamos e jogámos qb.

Agora, o jj até pode ser um bom treinador (para o benfica é curto), mas tratar um jogador do benfica desta forma é inaceitável...e ainda tem a lata de dizer que tinha caimbras...assim se estraga uma carreira de um jovem promissor.

Como pessoa provou que é uma besta.

Nota positiva: guedes e jonas e cristante ( fez um bom jogo mesmo não sendo na sua posição)

Negativa: bebe (na direita, na esquerda já sabemos que joga bem), Benito fez erro no 1º golo deles

Mas o Cesar não era afilhado?

Karel_Poborský

Não se consegue ter um jogo minimamente descansado, é impressionante.

Claramente o JJ abusou da sorte ao meter uma equipa tão fora do habitual. Mas para mim pior foi mesmo não ter alguns jogadores de 1ª linha no banco para o caso do jogo se vir a complicar.

Passámos é o que interessa. Convinha era ter mais cuidado da próxima vez.

MaiorQuePortugal

A mim não me fazem comichão as alterações que o Jesus fez. Se estes gajos não conseguiam ganhar a um Zborde da Covilhã então também não estavam a fazer nada no Benfica.

Mesmo assim já deu para separar um pouco o trigo do joio. Benito e Bebé são para despachar o quanto antes. Cesár foram outros 3 milhões ao lixo.

Fake Blood

Lei de Murphy: "Se algo pode correr mal, vai correr mal de certeza".
Lei de Shoky: "Se algo pode correr mal, convém ter soluções no banco".

Enquanto se enxaguam deste banho de humildade, reflictam sobre a lição de hoje.
Tentem ver as merdas mais além do que "lá arranjaram qualquer coisa para criticar no treinador".

acemessiae

Volto a dizer que o JJ esteve bem em rodar a equipa. Todos os jogadores que jogaram tinham mais do que qualidade para vencer o jogo. E mais nada! Era tudo uma questão de empenho e mentalidade.

Se não for nestes jogos que se roda a equipa, quando será? Queriam que jogassem os mesmos que vão jogar quarta?

Foi mais difícil do que o que deveria ter sido, mesmo com os suplentes a titulares, é certo. No entanto, se estes jogadores não vencessem o jogo seria um absurdo.

E até vos digo mais, eu até tinha feito pior, e colocado o Nélson Oliveira no lugar do Derley  :tomates:

Só dois pontos:

1. O JJ devia era ter levado 2 ou 3 habituais titulares para o banco, em caso de emergência serem chamados a apagar o fogo.
2. JJ deve rever as suas atitudes. Esteve mal a gerir o César, e a sua atitude na substituição foi absurda. Acha-se dono e senhor. Humildade precisa-se...

Descontraiam, que continuamos no caminho do Jamor  :flagglorioso: