TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

Mão de Vata

Citação de: Benfiquismo em 06 de Outubro de 2014, 14:55
Penso que são repartidas as receitas dos jogos na taça e já aconteceu várias vezes o Benfica oferecer a sua parte a clubes mais pequenos.

É habitual os três grandes, pelo menos, cederem a sua parte da receita quando enfrentam adversários de escalões muito inferiores. Salvo casos de más relações institucionais, etc.

Mas o Sporting da Covilhã não é assim tão inferior, joga na 2ª liga.

joker17

Citação de: Meddler em 06 de Outubro de 2014, 15:41
Adorava que fosse mesmo em Aveiro.
Pois, mas vocês só pensam pelo lado de vos poder ser mais perto.

Imagina: o Benfica não joga aqui desde 1987. Eu ainda nem era nascido. O mais próximo disso que temos visto cá é o Benfica B, que jogou aqui nos dois últimos anos.

O público da Beira Baixa está ávido por ver um grande aqui. Calhando-nos o Maior, não cabe na cabeça de ninguém que o jogo seja disputado a 200 km daqui.



cipri_slb

Citação de: joker17 em 06 de Outubro de 2014, 16:31
Citação de: Meddler em 06 de Outubro de 2014, 15:41
Adorava que fosse mesmo em Aveiro.
Pois, mas vocês só pensam pelo lado de vos poder ser mais perto.

Imagina: o Benfica não joga aqui desde 1987. Eu ainda nem era nascido. O mais próximo disso que temos visto cá é o Benfica B, que jogou aqui nos dois últimos anos.

O público da Beira Baixa está ávido por ver um grande aqui. Calhando-nos o Maior, não cabe na cabeça de ninguém que o jogo seja disputado a 200 km daqui.


Nem vale a pena comentar esta malta que diz barbaridades dessas...
Se vivessem no Interior davam mais valor, levar o jogo para Aveiro era mais uma facada no interior mas vamos esperar para ver na radio cova da beira disseram que o presidente da Covilhã se ia reunir hoje com a FPF e ao final doa dia já se deve saber a hora e o local do jogo

MTrigueiros

Se o jogo não se jogar na Covilhã é uma facada enorme. O meu pai é da Beira Baixa e costumo ir aí nas férias e o pessoal vê-se que adora o Benfica (e não só, os que não são benfiquistas também adoram o clube deles) e para poderem ver o Benfica têm de fazer 600km mais o dinheiro que gastam no(s) bilhete(s). Espero que se realize por lá e que esteja cheio de benfiquistas, muitos deles a ver o Benfica pela primeira vez ao vivo.

cavpacores

    Varela

Almeida  César   Lisandro  Benito

                   Cristante

                      Pizzi
  Bebé                                O.John
 
         N.Oliveira       Guedes 

BANCO

Lopes
Jardel
Nelsinho
Lindelof
Samaris
HCosta
Rui Fonte


joaojordao13

Em Aveiro iria ver, no entanto não faz sentido algum que desloquem o jogo. O Arouca o ano passado arranjou a sua desculpa, mas não pode ser permitido alterar o local de um jogo "porque sim".

Theroux

A questão é que num estádio fazem, por exemplo, uma receita de 50 mil € e no outro podem fazer 250 mil.

slbfuckfcp

também iria ver se fosse em Aveiro, mas para respeito dos BENFIQUISTAS da região acho que o jogo e a festa seja feita na Covilhã.

respect

jgbg91

A mim nao me passa pela cabeça que o jogo nao seja na covilhã, nós adeptos do interior temos mais dificuldades para assistir ao vivo ao jogos do Benfica, devido aos encargos financeiros que acarreta, principalmente em gasoleo e portagens, e infelizmente não existe sempre o comboio Benfica da nossa linha. Este é um momento importante não só para a Beira baixa, mas para o resto do interior, que terá a oportunidade de viver o espirito da taça


Pedro.SLB.71

Alguém me explica por favor porque o jogo poderá ser em Aveiro? O que calhou no sorteio foi que iremos jogar com o Sporting da Covilhã, logo iremos visitar este clube. Porque razão iremos a Aveiro? Obrigado

Ramiro Lopes

Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Outubro de 2014, 19:07
Alguém me explica por favor porque o jogo poderá ser em Aveiro? O que calhou no sorteio foi que iremos jogar com o Sporting da Covilhã, logo iremos visitar este clube. Porque razão iremos a Aveiro? Obrigado
Porque em Covilhã não cabem mais de 3 mil pessoas. Se encherem o Estádio de Aveiro, o Covilhã faz a receita da época...

ZICKLER