TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

Puches

Excelente convocatória. O Gaitan e o Enzo precisam de descansar. O Luisão, o Maxi e o Talisca por uma questão de prudência. Sobretudo no caso do Luisão, atualmente insubstituível.

Não nos esqueçamos, também, que o Pizzi, o Nelson Oliveira e o Lisandro não são nenhuns novatos e, juntamente com o André Almeida, o Ola e o Jonas, equlibrarão a equipa com os menos experientes.

Desde o início que queríamos oportunidades para este e para aquele. É sem dúvida o momento certo e temos de ter confiança neles.

(muita expetativa pelo Rui Fonte. Espero que jogue e que marque)

GiiB_10

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Outubro de 2014, 13:30
Varela

A. Almeida
Lisandro
César
Benito

Cristante
Pizzi

Bebé
Ola

Jonas
Nelson
Só trocava o Tiago pelo Hélder.
De resto era isso.

MAFM

Citação de: Nuno Portmore em 18 de Outubro de 2014, 13:19
Para mim era:

Bruno Varela

André Almeida - Lisandro López - César - Benito

Cristante

Ola John - Renato Sanches - Gonçalo Guedes

Tiago -  Nelson Oliveira

E pró ano há mais!

KunAguero16

Devia haver uma categora de médios ofensivos nas convocatórias

Olho para os "Avançados" e são uma porradona deles, quando na verdade, só 4/5 é que jogam como avançados. Pizzi está lá a fazer o quê? O JJ já disse que o vê como médio.

Almeida92

Citação de: hertz em 18 de Outubro de 2014, 13:34
Citação de: Almeida92 em 18 de Outubro de 2014, 13:30
Gosto da convocatória, mas levava o Jardel em vez do César.

O Jardel ainda não deve estar recuperado dos problemas fisicos
Não me lembrava disso, tens razão.

Então que jogue o Lindelof.

TheApopis

Tudo bem que não se deve passar dos 8 para os 80 mas não percebo tanto alarido em torno da convocatória.
Quando não aposta nos miúdos nem para a Taça, é logo feito um vendaval aqui, que não sabe aproveitar os jovens da formação, que não gosta dos Portugueses, que é isto e aquilo.
Agora que aposta neles, demais, é certo, também criticam porque fez demais.

MrJohnny

Bruno Varela
André Almeida
Lisandro López
Lindelof
Benito
Cristante
Pizzi
Bebé
Ola John
Jonas
Nélson Oliveira

joao tavares

Bruno Varela
Lindelof César Lisandro Benito
Bebé Cristante Pizzi Gonçalo
Jonas Nelson

Orgulhosamente_SLB

Pedro_ElMago_10

Convocatória arriscadissima, gosto que pense na champions(acho que já vai tarde) mas podia ter arriscado menos. Aquela defesa com o meio campo defensivo com Pizzi e Cristante é de meter medo.

Espero que não se mande ao lixo a Taça só porque sim. Era uma estupidez.

Shoky

mandrake

:-X Isto é uma competição oficial, o Covilhã não é uma equipa do distrital, joga em casa, motivadíssima....poupar os que vêm das selecções compreende-se, mas assim é arriscar demais! O JJ já esteve do outro lado e sabe que esta convocatória é gasolina para o Covilhã sentir-se menosprezado!

acemessiae

Para os mais cépticos só quero relembrar que já fomos arrumados por uma equipazeca de Gondomar, em pleno Estádio da Luz, onde apresentamos estes jogadores:

Nuno Santos, Armando, João Manuel Pinto, Hélder, Cabral, Petit, Andrade, Roger, Zahovic, Andersson, Drulovic, Nuno Gomes, Fehér, Mantorras.

O que prova que é tudo uma questão de mentalidade e de forma de encarar os jogos!

Pedro_ElMago_10

Pois é, é bonito chamar os miudos mas se depois somos eliminados quero ver de quem vai ser a culpa. Claro, dos miudos da equipa b.